Cardi B rejeita acordo após ser acusada de agressões a strippers

Publicado em 19/04/2019 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B pode estar na melhor fase de sua carreira musical, mas sua vida participar segue com problemas dos grandes. Após ter se entregue à polícia em outubro de 2018, Cardi B vem respondendo processos por agressão. De acordo com a acusação, a rapper teria ordenado um ataque contra duas strippers de Nova York chamadas Jade e Baddie G. A ocorrência aconteceu em agosto do ano passado.

De volta ao tribunal, Cardi B resolveu simplesmente rejeitar o acordo oferecido pela promotoria: se declarar culpada das acusações e enfrentar uma pena condicional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Sapão morre de pneumonia no Rio de Janeiro

De acordo com informações da TV WNBC e do site TMZ, a audiência da manhã desta sexta-feira (19) foi curta e rápida e a rapper deverá retornar ao tribunal para passar pelo julgamento das acusações de agressão.

As duas mulheres chegaram a afirmar que alguém da equipe de Cardi B atirou garrafas e cadeiras contra elas, causando ferimentos. As duas funcionárias do club Angels NYC desejam uma indenização da cantora.

Cardi B rebola no colo do marido no clipe de Clout

Cardi B e Offset estão num clima pra lá de quente no novo clipe dele, “Clout”. Lançado nesta quarta-feira (17), o vídeo todo trabalhado no amarelo neon traz o casal de rappers protagonizando cenas bastante picantes. No clipe Cardi provoca o marido e acaba rebolando muito no colo dele.

O clipe é o segundo do disco “Father of 4”, de Offset, seu trabalho de estreia na carreira solo após sua saída do trio Migos. Com o lançamento em fevereiro, o rapper se tornou o terceiro e último integrante do grupo a lançar um álbum solo. A direção do clipe picante é de Daniel Russell, o mesmo de “Love so Soft”, de Kelly Clarkson e “Let’s Shut Up and Dance”, de Jason Derulo.

Confira abaixo o clipe da parceria de Offset com a rapper:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio