Fofa!

Cardi B revela quais rappers são suas verdadeiras amigas

Cantora descartou rivalidade e disse que odeia comparações entre mulheres

Publicado em 07/04/2021 00:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B abriu o jogo e falou sobre os rumores de rivalidade com as outras rappers. Em entrevista à XXL Magazine, a artista garantiu que respeita todas as artistas femininas e revelou quem são suas amigas na indústria.

“Só porque não posto fotos com tal pessoa, não significa que não gosto dela. Eu só não conheço ela”, disse a artista. “Mas eu amo a Megan, de verdade. Gosto dela mesmo. Muito mesmo. E a Doja Cat também, ela sempre me apoia. E eu a apoio de volta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/XXL Magazine)

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Cardi B odeia comparações entre mulheres

Na entrevista, a cantora também deixou claro que não gosta nada quando há comparação entre mulheres. “Eu odeio quando me comparam com outra pessoa. Gosto de fazer as coisas no meu tempo. No ano passado, todas as artistas estavam lançando músicas. Megan, Doja, Nicki Minaj. E tudo que as pessoas diziam era: ‘nossa, a Cardi já era!’”.

A rapper ainda comemorou suas conquistas em um gênero musical dominado por homens:  “Eu sou uma mulher e estou ganhando prêmios ao competir com homens. E eu tenho feito mais números que esses homens. Tenho uma música no álbum que digo ‘Esses otários não fazem metade dos números que fiz no meu último lançamento’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio