Descubra!

Cardi B revela qual método usará para conseguir finalizar álbum

Cantora irá sumir dos holofotes para focar no projeto

Publicado em 07/04/2021 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até hoje, Cardi B lançou apenas um álbum, porém, enquanto isso ela conquistou grandes sucessos com ‘WAP’ e seu recente single ‘Up’. Em entrevista à XXL magazine ela revelou que parou de trabalhar no projeto do segundo álbum, pois ficou desencorajada por conta da pandemia do Covid-19.

“Sinto que, neste momento, é como uma linha do tempo que eu criei. Porque no ano passado eu estava tipo: ‘Eu tenho que lançar meu álbum este ano.’ Mas, então, eu simplesmente parei de trabalhar no meu álbum do nada porque eu senti que toda a coisa do COVID me desencorajou a lançar meu álbum. Porque eu quero lançar um álbum e fazer uma turnê”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

“Eu não sinto vontade de fazer a divulgação de um álbum e tudo mais, tipo, não há sentimentos nisso, eu fazendo entrevistas com pessoas através de um computador. Eu quero me encontrar com pessoas. Eu quero ter uma conversa . É uma vibração melhor“, aponta

“Eu amo festas de lançamento de álbuns. Eu adoraria uma festa de lançamento do álbum em Nova York. Eu poderia ter um em Atlanta, mas também quero um em casa. E eu quero ver pessoas. Eu não deveria voar com 50 amigos meus apenas para que eles pudessem estar lá em Atlanta e então alguém poderia pegar COVID. Não. Então, é apenas algo que eu parei, mas agora que continuo lançando meus singles, continuo dizendo: ‘Droga. Eu não tenho escolha a não ser lançar meu álbum este ano‘”, continuou.

Contudo, Cardi B agora retomou com tudo e irá finalizar seu segundo álbum, sumindo um pouco dos holofotes: “Tenho uma semana para garantir que eu cuide de todos os meus negócios, me certificando de que tudo está bem, vou às reuniões… E então, vou ficar longe por muito tempo para termine meu álbum”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio