Confira!

Cardi B revela que se inspira em Rihanna para se tornar bilionária

Rihanna e Jay-Z são as maiores influências para a rapper

Publicado em 29/03/2021 13:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B disse anteriormente que não admira ninguém na indústria do entretenimento, mas agora está mudando de opinião. A rapper “WAP” de 28 anos deu uma entrevista ao Stationhead esta semana e falou sobre as estrelas que ela admira agora.

“Quando eu vim para o jogo e as pessoas costumavam dizer, ‘Quem você admira?’ Eu sempre dizia: ‘Não admiro ninguém’, porque não entendia muito bem o jogo e só me sentia influenciado pelas pessoas que estavam ao meu redor ”, disse Cardi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Fortuna de Kanye West é avaliada em R$ 36,5 bilhões

“Mas agora que estou no nível em que estou, uma das minhas maiores influências é Rihanna e Jay-Z”, acrescentou ela. “E eu não estou dizendo isso apenas para beijar bunda ou algo assim. Eu simplesmente sinto que eles são muito influentes porque Rihanna vem de um país caribenho, de onde meus pais vieram e ela é uma bilionária completa.”

(FOTO: Reprodução)

Cardi B espera atingir o mesmo nível de sucesso de Rihanna e Jay.

“Mas para ela tornar seu negócio tão grande e ser bilionária, é isso que eu me esforço para ser. Isso é o que eu quero. Eu quero ser uma mulher de bilhões de dólares. Quero construir uma grande marca”, disse ela. “E Jay-Z , ele é do bairro como eu. Ele é do bairro e este homem é um bilionário completo. E isso é apenas uma questão de estratégia e aperto de mãos, é apenas uma questão de montar planos. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio