Será?

Cardi B revela se lançará parceria com Selena Gomez

Publicação enigmática da rapper deixou os fãs agitados

Publicado em 22/07/2021 21:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que Cardi B e Selena Gomez lançarão uma nova parceria? As especulações começaram nesta quinta-feira, 22 de julho, após a voz de “Rare” começar uma contagem regressiva misteriosa no site de sua loja oficial.

Em seu Twitter, Cardi B compartilhou uma notícia repercutindo a contagem regressiva de Selena. A rapper deixou os fãs intrigados ao adicionar emojis de olhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imediatamente, os admiradores das artistas criaram teorias sobre uma possível colaboração entre elas. Porém, Cardi B colocou fim aos rumores: “Estou tão empolgada quanto vocês pessoal porque estou vivendo pela Bad Bitch Selena loira Não eu não temos uma collab ainda … é o aniversário da Selena além disso e ela está sendo má então quero ver o que ela tem escondido em sua manga.”

Vale lembrar que as duas dividiram vocais em Taki Taki e já trocaram elogios, então dá para entender a expectativa dos fãs por um novo feat.

Cardi B escolhe seus hits favoritos de Beyoncé, Rihanna e Taylor Swift

Cardi B está aproveitando sua gravidez para ouvir algumas músicas do passado, e aproveitou para revelar seus hits preferidos de Beyoncé, Rihanna e Taylor Swift!

Se tratando da dona da Fenty Beauty, as faixas preferidos da mamãe de segunda viagem são “Jump” (do álbum “Unapologetic”) e “Skin” (do álbum Loud).

Já quando o assunto é Queen B, para Cardi o melhor álbum é BEYONCÉ de 2013! As músicas que ela mais gosta são “Mine” e “Partition”.

Sobre Taylor, Cardi B não fez muita cerimônia e revelou que seu preferido é “folklore“!

Após show no Superbowl, Beyoncé e Bruno Mars podem finalmente lançar feat

Fogo no parquinho! Longe da da música desde o projeto ‘The Lion King: The Gift‘, a norte-americana Beyoncé pode estar preparando uma parceria super quente para os próximos tempos: uma parceria com a nova dupla de Bruno Mars.

Depois do sucesso irrefreável de ‘Leave The Door Open‘, os hitmakers Bruno Mars e Anderson Paak seguem preparando o primeiro disco da recém formada dupla. Aumentando ainda mais as apostas sobre o projeto, haveriam grandes possibilidades do disco contar com uma participação de Beyoncé.

De acordo com um insider do fórum ATRL, a faixa pode ser trabalhada como próximo single, e deve ser lançada muito em breve com o título de “Sweet Thing”.

VEJA MAIS: Família de Anitta vai expulsar Juliette da mansão da cantora?

O feat entre Beyoncé e Bruno Mars é um desejo de longa data dos fãs desde a explosiva performance no “Super Bowl” em 2016, considerada por muita gente uma das mais caprichada dos últimos anos no badalado evento esportivo. Mesmo com a informação ressurgindo mais uma vez, o público espera ansiosamente pelo dia em que Bruno e Beyoncé unirão forças novamente. É aguardar pra ver se rola mesmo! Estamos na torcida 🙂

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio