Cardi B revela ter vergonha de pedir parcerias a artistas masculinos

Publicado em 06/12/2020 19:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B é praticamente a rainha das colaborações dos últimos tempos. Mas se engana quem pensa que, só por causa disso, ela é quem pede por todas as músicas.

Tendo em seu currículo músicas com Migos, Maroon 5, Bruno Mars, Ed Sheeran e 21 Savage, ela disse à Billboard que quando se trata de se enturmar com seus colegas , ela luta com os estágios iniciais de contato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que sou muito tímida e muito tímida para entrar em contato com artistas masculinos, para ser honesta com você. É por isso que muitas colaborações que eu quero, ainda não fiz, porque tenho medo de entrar em contato“, revelou.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Conhecida por canções “safadinhas” como ‘WAP’, ‘Bartier Cardi’, ‘Money’ e ‘I Like It’, Cardi B ainda contou que sua timidez também pode ser um problema quando se trata de escrever canções românticas.

Quando se trata de escrever ou colocar ideias da minha vida pessoal na música, fico muito tímida. Quando toco músicas como ‘Be Careful’ ou ‘Ring’, geralmente fecho os olhos“, disse.

E ainda completou: “Eu fico muito tímida em mostrar aquele amor – lado amoroso. Até para o meu produtor, eu começo a rir… tipo, ‘Oh meu Deus, eu não posso. Isso é tão embaraçoso’“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio