A rapper norte-americana Cardi B (FOTO: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (25), Cardi B acordou com a notícia de que #CardiBIsOverParty estava entre os assuntos mais comentados no Twitter. Em pouco tempo, a vencedora do Grammy foi para suas redes sociais e reagiu às notícias. 

“Acordei e estou vendo que eles estão tentando fazer ‘Cardi B Is Canceled Party’. ‘Eu estou como a que se f*#e. Eu não estou fazendo nada’”, ela compartilhou. “Então agora vejo essas pessoas que acho que estão editando ou alegando que tenho um Instagram falso. Não sei, essas pessoas devem pensar que eu sou uma garota de 15 anos”.

Ela também abordou posts que alegavam que ela estava brigando com Ariana Grande no suposto Instagram. De acordo com Cardi B, simplesmente não é o caso, porque o Instagram em questão é falso. 

“Ariana Grande? Eu nem sequer tenho um problema com ela”, declarou a rapper de “I Like It”. “Por que eu falaria sobre ela? Eu gosto da música dela. Eu não sei.”

Cardi B continuou: “Se eu tivesse problemas com alguém, minha equipe nem falaria com ninguém com quem eu tenho problemas. Eu nem tenho problemas com nenhuma dessas garotas … Não faça mentiras sobre mim. É cansativo.. É irritante.”

Mais tarde, #CardiBIsComing e #WeLoveYouCardi começaram a provar que a rapper ainda tem muitos fãs ao seu lado.

“Estou vendo tanto amor de, não apenas meus fãs, mas apenas pessoas aleatórias que não são páginas de contas de fãs, estão apenas me apoiando e percebendo como as pessoas fodidas poderiam fazer certas coisas. É uma loucura como isso não deu certo no inferno”, ela compartilhou em um tweet separado. “Estou tão agradecida, tão grata por vocês. Obrigada por fazer essas outras hashtags tendência.”

VEJA TAMBÉM: Banda de rock pede parceria com Marília Mendonça: “Sofrência metal”

Depois de tentar entender todas as hashtags, Cardi passou a informar aos fãs que ela estava voltando para a cama. Ela também prometeu seguir novas páginas de fãs que rapidamente a defendiam online.

“Sinto-me realmente poderosa. O fato de não lançar músicas há oito meses. Não anunciei nenhum dos projetos nos quais estou trabalhando. Tudo o que faço é comer e as pessoas precisam fazer edições falsas para cancelar“, ela escreveu online. “Isso me faz sentir como eu sou essa cadela!”.

Após fazer o desabafo através de vídeo em sua mansão, a rapper se jogou na piscina pra provar que não está nem aí para o que dizem sobre ela. Veja:

Cardi B explica por que ela ‘drogou e roubou’ homens

Em 2019, a famosa se defendeu após um vídeo dela dizendo que drogou e roubou homens que queriam fazer sexo com ela enquanto trabalhava como stripper antes de encontrar a fama. “Se eram ou não más escolhas na época, eu fiz o que tinha que fazer para sobreviver”, rebateu. “Eu nunca afirmei ser perfeita ou provir de um mundo perfeito”.

O vídeo original foi feito quando sua carreira estava começando a decolar e foi sua resposta a alguém que disse que não merecia sucesso porque não havia trabalhado.

“Nada foi entregue a mim. Nada”, disse ela no vídeo, antes de revelar que convidaria homens para um hotel antes de drogá-los e roubá-los.

Em resposta ao furor, ela escreveu no Instagram que estava falando “sobre coisas do passado, certas ou erradas, que eu achava que precisava fazer para ganhar a vida”.

Ela acrescentou: “Eu faço parte de uma cultura hip-hop onde você pode falar de onde você vem, falar sobre as coisas erradas que você teve que fazer para chegar onde está”. “Eu tinha opções muito limitadas”.

A vencedora do Grammy também apontou que existem rappers que “glorificam assassinatos, violência, drogas e roubos”.

Ela escreveu: “Eu nunca glorifiquei as coisas que eu trouxe naquele vídeo ao vivo, nunca coloquei essas coisas na minha música porque não tenho orgulho disso e sinto a responsabilidade de não a glorificar.”

Cardi B encerrou a declaração explicando que os homens a quem ela se referia no vídeo antigo eram homens com quem ela namorava ou estava envolvida e eram “conscientes, dispostos e atentos”.

Alguns seguidores compararam a rapper ao comediante Bill Cosby, que foi condenado à prisão em 2018 depois de ser acusado de drogar e agredir mulheres.

View this post on Instagram

Dimelo shawtyyyy …Mix that Louis wit Fashionnova.

A post shared by Cardi B (@iamcardib) on