Cardi B se revolta após críticas por permitir que a filha ainda use chupeta

Publicado em 17/02/2021 11:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B não esperava que uma simples foto de sua filha fosse gerar a maior polêmica! No último domingo (14), a cantora usou o Instagram para contar que a filha, Kulture, acompanhou ela e o marido, o rapper Offset, durante uma viagem de Valentine’s Day, equivalente ao Dia dos Namorados nos EUA. Mas, um detalhe chamou a atenção dos internautas: aos 2 anos, a filha da artista ainda usa chupeta.

“Adoro a Cardi, mas Kulture ainda tem uma chupeta”, criticou uma usuária do Twitter. “Cardi, a Kulture é grande demais para ter uma chupeta”, opinou outra. “Cardi B sabe que está errada mas ainda deixa Kulture ter uma chupeta”, reclamou uma terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira uma foto de Kulture:

Aos 2 anos, Kulture ainda usa chupeta (FOTO: Reprodução/Scary Mommy)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

No entanto, Cardi B não gostou nada dos comentários sobre como decide criar a própria filha e, em uma publicação no Twitter, ela deixou claro:

“Algumas crianças não são como os SEUS FILHOS”, escreveu a famosa. “Algumas crianças não deixam a chupeta, a mamadeira ou o peniquinho tão rápido quanto outras… Algumas crianças são mais calmas, outras gostam de brincar, são super ativas e quase não tiram sonecas (a minha) pare de dizer às mães o que fazer com os seus filhos… Todas as crianças são diferentes”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio