Cardi B se revolta após ser colocada na confusão do tênis demoníaco de Lil Nas X

Segundo o rapper, o modelo traz sangue humano na sola

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X está dando o que falar com o lançamento da sua coleção de “Tênis do Satanás”, que supostamente, conta com uma gota de sangue humano na sola. Mas agora, a confusão acabou sobrando também para Cardi B.

Há algumas semanas, a ativista de direita Candace Owens criticou as músicas de Cardi, alegando que elas afetam o futuro de jovens mulheres negras. Desta vez, ela alegou que a morte de George Floyd, as músicas da rapper e as imagens satânicas de Lil Nas X são a verdadeira razão “que está mantendo a América negra para trás”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Owens, o ator norte-americano Matt Walsh afirmou que Cardi B e Lil Nas X estão levando as crianças a uma vida de criminalidade.

Cardi B sempre foi aberta sobre sua religião, então não gostou de ver imagens de Satanás e do inferno sendo comparadas ​​à sua confiança como mulher. “Não confunda e compare minha confiança sexual com qualquer coisa que tenha a ver com religião. Vocês continuam me colocando nesses tweets e eu não brinco com essa merda. Tenho uma fé muito forte em Deus e não brinco com ele”, escreveu ela.

Na sequência, um fã alegou que ela pratica Santaria, e a rapper disparou: “Aprenda a religião das pessoas, seus porcos sem cultura, antes de confundi-las.”.

“Meu problema é: toda vez que uma celebridade enfrenta reações adversas ou alguma coisa, as pessoas sempre trazem meu nome para essas confusões, e isso não ter nada a ver comigo. SEM SENTIDO”, acrescentou ela.

 

Igreja de Satã parabenizou Lil Nas X por tênis

David Harris, um sacerdote da Igreja de Satã, também se pronunciou sobre a polêmica. Ele parabenizou o rapper e disse que o tênis “abraça totalmente a essência e verdade do satanismo”.

O sacerdote afirma que os pontos altos do modelo são a cruz invertida, o pentagrama e o sangue humano.

(FOTO: Reprodução)

Deboche! Lil Nas X “pediu desculpas” pelo tênis

Lil Nas X provou mais uma vez que não está nem aí para as críticas! A estrela de 21 anos publicou um vídeo cheio de deboche, no qual “pede desculpas” por sua nova coleção.

O modelo é baseado no clássico tênis Nike Air Max, lançado em 1997, e foi criado em colaboração com a empresa MSCHF. O novo tênis apresenta um pingente de pentagrama e, supostamente, uma gota de sangue humano misturada com tinta na sola.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

No Twitter, a Saint, perfil especializado em em coleções de artistas, revelou que apenas 666 pares serão disponibilizados e custarão 1.018 dólares (cerca de R$ 6 mil),  referindo-se ao versículo 10:18 de Lucas, que diz: “Eu vi Satanás cair como um raio do céu.”.

“Ok, pessoal, vejo que todos estão falado desse sapato, então eu só quero dizer”, começou ele, antes do vídeo ser interrompido pela sua cena de dança no colo do diabo em “Montero (Call Me By Your Name)”.

O vídeo recebeu restrição de idade pelo YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio