Eita!

Cardi B se revolta com fãs que desenterraram treta com Nicki Minaj

A dona do hit 'WAP' não gosta de recordar o barraco que aconteceu há 3 anos

Publicado em 13/04/2021 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem não se lembra do barraco protagonizado por Nicki Minaj e Cardi B? Em 2018, na Semana de Moda de Nova York, as duas artistas foram flagradas em uma briga com direito a atiração de saltos. Cardi saiu da festa com galo gigante na cabeça após cotovelada do segurança de Nicki.

Depois disso, as artistas trocaram indiretas em suas músicas, nas redes sociais e entrevistas, mas a briga parece ter esfriado e faz algum tempo que as rappers não se falam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Cardi B até garantiu que respeita todas as rappers femininas, mas alguns internautas insistem em lembrar a treta com Nicki Minaj.

Nesta quarta-feira (8), um fã acusou Cardi de jogar indiretas para Nicki e a dona do hit ‘WAP’ não gostou nada.

“Não haja como se não soubesse que está agindo desta forma e jogando indiretas para Nicki. Você precisa citar a Nicki diretamente, seja qual foi seu problema com ela, ao invés de ficar respondendo os fãs dela. Isso já tá ficando chato”, escreveu o seguidor.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Cardi B rebateu alegando que o assunto é desnecessário. Na sequência, devido a polêmica, a rapper acabou apagando a mensagem.

“Não! Você quer que eu cite ela porque você quer que eu fique me importando com algo que aconteceu há três anos. Não estou fazendo indireta nenhuma, o que não vou permitir é que vocês fiquem constantemente caçando, criando e mentindo sobre mim e esperem que eu fique quieta. Mostre-me as indiretas que citou!”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio