Cardi B exibe tatuagem íntima que vai do bumbum até as costas

Publicado em 23/05/2020 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rapper Cardi B tem aproveitado a quarentena para passar mais tempo com a família e fazer o que de fato tem vontade. Após compartilhar um vídeo onde saiu do isolamento para uma sessão de depilação, a artista revelou aos fãs que fez agora uma tatuagem super grande nas costas, e que precisa somente de mais duas sessões para terminar sua ‘obra de arte’. Logo depois, a artista posou com biquíni mínimo que deixava seu bumbum à mostra e que exibia a longa tatuagem aparentemente pronta no seu corpo.

Mesmo seguindo a quarentena, a cantora de 27 anos havia declarado aos admiradores no Instagram que tem passado seu tempo em casa se dedicando em um novo projeto: acabar o desenho de borboleta e rosas nas costas. Cardi B inicialmente mostrou o desenho em um vídeo gravado em seu banheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Não se sabe quando Cardi começou fazer a tatuagem. Ela marcou o artista Jamie Schene, da Union3 Tattoo, localizada em Oak Hills, Califórnia, em sua piblicação. Na Califórnia, as lojas de tatuagens permanecem fechadas devido às normas estabelecidas pelo governador Gavin Newsom em meio à pandemia do novo coronavírus, então, suas duas últimas sessões para concluir o rabisco podem não acontecer tão rápido assim, a não ser que faça de sua casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio