Hilário!

Cardi B surge bêbada e canta hit natalino de Mariah Carey

"Meu Deus, o Natal é avassalador", declarou a rapper

Publicado em 22/12/2021 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B surpreendeu seus seguidores do Instagram ao fazer uma live bêbada, nesta quarta-feira (22). Durante a transmissão, a rapper decidiu cantar clássicos de Natal, incluindo “All I Want For Christmas Is You“, de Mariah Carey.

A rapper entregou uma versão divertida do hit de Mariah, enrolando em algumas partes que não sabia. Na sequência, ela cantou “Last Christmas”, do Wham!, mas em uma versão para adultos: “No último natal eu te dei meu rabo, no próximo dia você fodeu com minha melhor amiga“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de finalizar a live, ela confirmou que estava bêbada e reclamou por estar muito ocupada no final de ano. “Eu estou bêbada. Estou bêbada. Temos tantas coisas para fazer esta semana. Meu Deus, o Natal é avassalador. Você acha que já tem tudo… Ainda falta coisas, certo? Inferno”, disparou.

Cardi B dá cheque de 2 milhões de dólares para Offset de aniversário

Offset, marido de Cardi B, acaba de ficar $ 2 milhões mais rico!! A rapper entregou um cheque poderoso para o amado, durante uma festa que reuniu diversas personalidades.

Os dois se soltaram muito na festa. Offset estava enfeitado com uma jaqueta azul Louis Vuitton, e o peito de Cardi brilhava com uma corrente gigante de coelhinha da Playboy. Como você sabe, ela foi recentemente nomeada diretora de criação da revista.

Agora, ela está procurando ajudar seu homem a diversificar também, Cardi diz que o cheque de US $ 2 milhões para a compensação é o capital inicial para alguns grandes empreendimentos de negócios que ele está planejando em 2022.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio