Cardi B surge ouvindo funk de MC Du Black e ele pede parceria

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela internacional Cardi B provou mais uma vez que anda ligada nos sons produzidos pelos artistas brasileiros. Nesta terça-feira (dia 29), a rapper norte-americana compartilhou, em seu Instagram, um vídeo ouvindo o hit “Gaiola é o Troco”, de MC Du Black.

Divulgada em 2019, o hit foi sucesso e catapultou o músico como uma revelação do funk nacional. A faixa atingiu mais de 141 milhões de reproduções no Spotify e permaneceu por meses no TOP 50 do Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

“Nossa, foi difícil dormir depois de ver a Card B ouvindo minha música, rs. O Pai está feliz da vida e honrado em ter entrado na playlist dela e justo com a música que me lançou no mundo do funk. Gaiola é o Troco é atemporal e a prova tá aí, mano. Agora, o meu desejo é desenrolar esse feat com essa artista que admiro tanto e que está sempre dando moral pra galera do Brasil. Vou fazer esse corre e quem sabe, muito em breve, não temos um remix desse funk com a poderosa do rap”, disse MC Du Black sobre Cardi B, rapper que também já apareceu curtindo os sucessos antigos de Zezé di Camargo & Luciano, Bonde das Maravilhas e MC Bruninho.

Cardi B posta foto nua e anuncia segunda gravidez

Cardi B foi uma das atrações musicais do BET Awards, premiação que celebra personalidades negras de diferentes áreas do entretenimento. Quando ela subiu ao palco com o trio Migos para a performance de “Type Shit”, a rapper americana surpreendeu ao revelar o barrigão de sua segunda gravidez.

Pouco depois, Cardi B também fez questão de anunciar a gravidez em uma publicação nas redes sociais. A rapper publicou um clique em que aparece nua, exibindo o barrigão.

A artista é casada com o também rapper Offset. O casal tem uma filha chamada Kulture, que fará 3 anos em julho.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio