Cardi B usa look verde bizarro e vira piada na web: “Teletubbies”

Artista está em Paris para a Semana de Moda

Publicado em 03/10/2021 21:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B roubou a cena em Paris, na França, ao surgir com um macacão verde brilhante. A rapper, que está participando dos eventos da Semana de Moda, acabou virando piada na web por conta de seu look deste domingo (3).

O macacão, criado por Richard Quinn, consistia em um top apertado que fechava na frente com uma touca de babados e mangas que se transformavam em luvas. A peça única também apresentava calças plissadas que cobriam completamente os pés do rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O look virou assunto nas redes sociais atraiu comparações com diversas coisas, como plantas, vegetais, meleca, sapo, e até mesmo os personagens infantis Teletubbies.

(Foto: Reprodução/Page Six)
(Foto: Reprodução/Page Six)

Cardi B revela se já fez plástica após dar à luz segundo filho

Cardi B revelou ter enfrentado uma complicação no parto de seu segundo filho. A dona do hit “WAP” falou sobre o assunto após ser questionada sobre como recuperou o corpo tão rápido.

A rapper compartilhou que os fãs têm elogiado seu físico desde o parto em setembro. Muitos chegaram a perguntar se ela já fez alguma plástica.

“Todo mundo está tipo ‘Cardi, você está em forma, o que você fez, você fez lipo, você fez uma abdominoplastia?’”

Em resposta, ela disse: “Você não pode fazer uma cirurgia depois do parto, especialmente eu, porque eu perdi muito sangue, pessoal. Um dia, vou falar com vocês sobre o parto maluco.”

Logo depois, ela mostrou algumas poses que ela aperfeiçoou para esconder sua “pele solta” e “barriga protuberante” e encorajou suas seguidoras a não se preocupar em voltar à forma imediatamente após o parto.

“Fod*-se, não se apresse, é muito difícil lidar com crianças, especialmente quando você cuida de dois filhos depois de dar à luz”, acrescentou ela.

Cardi e o rapper Offset, do trio Migos, também são pais de uma filha de três anos, Kulture.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio