Confira!

Cardi B viraliza ao confrontar segurança que barrou mulheres negras em boate

Rapper foi gravada na entrada de uma boate popular em Miami

Publicado em 07/12/2021 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B decidiu sair em defesa de um grupo de mulheres negras que pareciam ter sido barradas de entrar em uma boate em Miami, nos Estados Unidos.

No vídeo que viralizou, Cardi se aproxima da entrada, enquanto a mulher gravando diz para a rapper: “Eles nem estão deixando as irmãs entrarem esta noite, garota, eles nem mesmo estão deixando as irmãs entrarem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segurança de Cardi rapidamente se vira para tentar impedir os fãs, mas a rapper continua ouvindo. O grupo explicou que tinha visto seguranças deixarem mulheres brancas entrarem na boate, mas não mulheres negras.

Na sequência, a dona do hit “Bodak Yellow” se vira para os seguranças da boate e insiste que “deixassem as mulheres negras entrarem”, várias vezes.

Uma postagem compartilhada no pefil do Instagram @balleralert explica: “O segurança diz a Cardi que eles iriam deixá-las entrar, mas realmente não deixaram depois que Cardi entrou na boate. As mulheres queriam sentar em uma mesa. Elas ainda estão confusas sobre o motivo no qual foram negadas a entrar no clube, elas tinham dinheiro para entrar”.

Confira o vídeo:

Cardi B revela que quase gravou parceria com BTS

Em entrevista à Variety, a rapper contou que sua filha, Kulture, é muito fã do BTS. “Eu gosto muito de BTS, mas deixe-me dizer uma coisa. Minha filha gosta muito de BTS . Tipo, “Mamãe, mamãe, coloque [na] música”. E é tipo, eu já sei do que ela está falando”.

Questionada se gravaria um feat com o grupo, ela afirmou que a parceria quase aconteceu. “Pode ser. Eu deveria estar em um álbum com eles, mas eu tinha acabado de lançar um álbum, então não daria por causa do tempo. Mas eu amo eles“, contou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio