Careca? Apresentador sugere que Anitta raspou a cabeça por causa de sua religião

Publicado em 10/11/2020 09:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador do Fofoca Aí e jornalista Gabriel Perline, editor do Notícias na TV, publicou em seu perfil no Twitter uma informação, onde sugere que “uma cantora ‘poderosa’ ficou careca há dois meses”. Sem citar o nome de Anitta, mas usando o adjetivo “poderosa”, o profissional acrescentou uma mensagem apontando que o corte de cabelo não teria acontecido por razões médicas, mas por causa de religião.

“Ela deitou para o santo novamente e raspou a cabeça. Desde então só usa perucas. A desculpa que dá por seus cabelos artificiais é sua ‘nova investida no mercado gringo’, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários do tuíte, os seguidores rapidamente apontaram o nome da funkeira. “A Poderosa tá fazendo qualquer negócio pelo sucesso né? Acho isso um pouco perigoso”, foi uma das respostas. “Já que ela não assume a careca, podia investir numas laces [modelo de peruca] melhor neh”, escreveu outro internauta.

O jornalista também chegou a receber uma chuva de críticas e foi acusado por alguns internautas de intolerância religiosa. “Não gostei desse tuite! Achei de muito má-fé, maldoso e com o intuito de fofocar. Se é a religião dela e todo mundo é a favor de respeitar a religião de cada um, por que um comentário desse?”, escreveu um seguidor.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda: MC Mirella chora após briga por comida com Jojo Todynho

A raspagem da cabeça é uma das práticas conhecidas dos rituais e tradições do candomblé, uma das mais disseminadas religiões afro-brasileiras. O ato religioso marca a iniciação do fiel e exibe a reconexão com o seu orixá.

Vale lembrar que a cantora já ficou careca através de uma eficiente maquiagem ao protagonizar no ano de 2017, uma peça publicitária para o aplicativo e serviço Ifood.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio