Carica, ex-Sensação (FOTO: Reprodução)

O ex-integrante e fundador do grupo Sensação, Carioca, contou durante uma live nesta segunda-feira (08) que está com câncer no esôfago.

Ele revelou que já está fazendo tratamento de quimioterapia e está no estágio 4 da doença.

“Bom, na verdade é difícil falar essas coisas porque a gente quer falar de alegria, a gente não quer falar de doença. E Deus está me segurando”, começou.

Ainda disse: “Estou feliz de estar aqui com toda a minha força aqui para a rapaziada, estou passando aqui por uma coisa difícil, um câncer no esôfago, no estágio 4, um carcinoma de células escamosas. São palavras que a gente nunca pensou em querer saber”.

VEJA TAMBÉM: Kelly Key faz importante revelação sobre sua batalha contra o câncer

No mês passado, os fãs do artista ficaram confusos após ele desmaiar durante uma live.

“Eu descobri depois de uma festa que eu estava na casa de um amigo meu. Isso [desmaio] aconteceu um dia depois, eu me senti mal e me levaram para [o hospital para] saber [o motivo]”.

Carioca agradeceu o apoio que tem recebido da família: “A minha esposa e a família dela que está comigo em qualquer situação. Tive essa felicidade de ter essas pessoas do bem em volta da minha vida”.

“Esse é um momento de alegria e não de tristeza. Deus sabe de todas as coisas e precisamos valorizar as pessoas que querem estar ao nosso lado […] Seguirei os tratamentos com fé em Deus dia após dia que tudo será como a vontade dele”, finalizou.

A live durou três horas e pode ser vista no vídeo abaixo.