Fofa!

Carla Diaz chora ao ouvir música de Chiquititas em festa do BBB21

As atrizes Renata Del Bianco e Flávia Monteiro, que atuaram ao lado da sister no folhetim, comentaram o momento emocionante

Publicado em 18/03/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz não segurou a emoção e foi às lágrimas durante a festa do líder Fiuk na madrugada desta quinta-feira (18). Acontece que a produção do BBB21 decidiu surpreender a famosa e tocou “Coração com Buraquinhos”, Chiquititas, seu hit na novela Chiquititas (1997).

A atriz Renata Del Bianco, que atuou ao lado da sister como a personagem Vivi, comentou o momento através de uma publicação no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Carlinha se emocionou e eu tô aqui emocionada junto. Eu senti a dor dela, imagino o que ela está passando. Ela está sendo massacrada. É uma coisa muito doida, um sentimento muito estranho. Espero que ela sinta a nossa energia lá dentro da casa porque estamos aqui torcendo para que a nossa Maria tenha os buraquinhos sarados”, afirmou a ex-chiquitas.

Confira o post:

Já Flávia Monteiro, que estrelou o clipe de “Coração com Buraquinhos” junto com Carla Diaz, publicou fotos dos bastidores da gravação e garantiu que continua torcendo pela colega.

“Como já disse algumas vezes, conheço o caráter da Carla e, realmente, não consigo apontar um comportamento dela lá dentro tão negativo que justifique os ataques pesados que ela vem sofrendo”, começou a famosa.

“Vejo uma mulher que ficou com um cara (após iniciativa dele, diga-se de passagem), se apaixonou e se envolveu tanto que não percebe com nitidez que essa relação pode não estar lhe fazendo bem. Qual é a novidade disso? Quantos de nós não viveu algo parecido alguma vez na vida?”, escreveu Flávia, se referindo aos julgamentos que Carla tem sofrido pelo affair com o brother Arthur.

Confira a publicação:

VEJA MAIS: Fortuna de Kanye West é avaliada em R$ 36,5 bilhões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio