Momento fofura!

Carla Perez e Xanddy se emocionam com formatura da filha: “Orgulho”

Camilly Victoria se formou em universidade nos Estados Unidos

Publicado em 08/06/2021 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Perez e Xanddy mostraram o quanto estão orgulhosos da filha, Camilly Victoria, por sua formação na faculdade. Aos 19 anos, a primogênita do casal concluiu os estudos de Produção Musical em uma universidade da Flórida, nos Estados Unidos.

Os dois fizeram questão de parabenizar a filha, compartilhando fotos em que a família aparece comemorando a conquista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha produtora musical formada. Obrigado, Deus. A conquista dela é de toda família também. Parabéns, milha filha. Como sou grato a Deus por mais esse momento em sua vida. Quanto orgulho sinto de você, meu amor. Voe, seja feliz e se realize muito”, começou o líder do Harmonia do Samba em seu perfil no Instagram.

“De onde eu venho, costumamos dizer que nossa missão só estará completa quando nossos filhos estiverem formados, então imaginem vocês como se encontra o meu coração agora?”, se derreteu Xandy.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Carla Perez também deixou sua homenagem à filha:  “Sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim você sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa… Você é única, meu amor! Que o nosso senhor Jesus Cristo lhe dê um lindo caminho profissional”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio