Carlinhos Brown lamenta assassinato de jovem cantor do The Voice Kids: “Tristeza”

Publicado em 01/05/2020 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi com grande revolta, que Carlinhos Brown se manifestou sobre a notícia de que o jovem Tuca Almeida, ex-participante do The Voice Kids, foi morto em sua cidade. O adolescente de 15 anos, foi assassinado por um grupo de criminosos que entraram encapuzados em um estabelecimento já disparando, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Recife.

O jurado do reality musical da TV Globo, fez uma emotiva homenagem ao cantor que encantou os telespectadores no ano de 2018, quando participou do reality em busca de uma carreira no mundo da músico. Em seu Instagram, nesta sexta-feira (1), Carlinhos Brown escreveu:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande deu uma ajudinha na carreira de Demi Lovato após overdose da cantora 

Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos”, deu início.“Temos que nos manifestar em busca de que a educação possa nos fortalecer nesse quesito. Porque não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas. E o conhecimento nos leva a Deus e nos leva a compreender o valor da vida”, refletiu. Ao fim do desabafo, Carlinhos demonstrou seus sentimentos aos familiares. “Meus pêsames a família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu”, concluiu.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio