Carlinhos Maia relembra briga com Luisa Sonza e Whindersson: “Maldade”

Publicado em 13/09/2020 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influenciador Carlinhos Maia resolveu abordar o assunto do momento e se manifestou sobre Whindersson Nunes e Luisa Sonza, lembrando da briga entre os três, que ocorreu em 2019. O humorista, porém acabou se arrependendo da mensagem e apagando a publicação logo depois.

Maia se recordou da frase que Luisa Sonza disse quando o então esposo estava sofrendo de depressão: “Não deixem esse cara matar meu marido”, comentou a artista na época, sugerindo que o relacionamento entre Whindersson e Carlinhos tinha causado problemas psiquiátricos ao youtuber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não deixem esse cara matar meu marido. Engoli a seco essa frase. Mas eu tinha a certeza que o tempo é mestre. Errei por deslumbre, assumo, merecias pancadas. Mas essa frase eu nunca esqueci. Como ela veio carregada de maldade e principalmente querendo me fazer de bode expiatório! Disse a mim mesmo que não iria falar nada. Mas sabe de uma? Estou aliviado.Carreguei essa frase pesada durante um bom tempo, me perguntando seu eu era tão ruim assim. Mas acho que no fim das contas não existem culpados de nada. Existem apenas humanos e todos os seus defeitos”, escreveu ele.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

Astros do humor da mesma geração virtual, Carlinhos Maia e Whindersson romperam a amizade as vésperas do casamento dele. Carlinhos seria padrinho do casal, o que acabou não acontecendo. Na época, o assunto se espalhou pela web e logo depois foram dados detalhes da briga dos dois. Nos bastidores, Luisa Sonza teria sido o motivo para o estopim da confusão, já que Whindersson Nunes ouvia tudo o que a esposa dizia e concordava, e Luisa não estava satisfeita com a atitude de Carlinhos Maia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio