Carlinhos Maia revela que Luísa Sonza não tratava Whindersson bem

Publicado em 15/09/2020 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O influenciador Carlinhos Maia resolveu abordar novamente o assunto do momento e se manifestou sobre Whindersson Nunes e Luísa Sonza, afirmando que a loira não tratava o humorista bem.

“Conheci a Luísa muito menina, nunca fomos amigos. Eu gostava muito do Whindersson e via algumas atitudes dela que eu não achava bacana. O jeito que ela trata as pessoas não tá bacana, não é desse jeito”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Criou-se aquele rancinho, e ficou aquele rancinho e eu até tecia alguns comentários que hoje vejo que tinha um pouco de sentido”.

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa: “Rouba mozão do outro”

Ele ainda falou sobre quando Luísa Sonza afirmou que ele poderia matar Whindersson: “Ela exagerou. A minha questão com ela foi o exagero na frase ‘não vamos deixar esse cara matar o meu marido’, que isso? Que viagem foi essa? Que loucura foi essa?”.

Sobre os ataques que a cantora vem sofrendo, Carlinhos disse: “É bom ela ter experimentado um pouquinho disso pra ela entender que ela também está num jogo e que nem tudo que ela fala o pessoal vai aplaudir”.

E voltou a falar sobre o casamento da voz de ‘Toma’ com o humorista: “Em relação ao relacionamento dela com Whindersson, não posso falar e nem quero falar. Não era eu que estava casado, não era eu quem sentia”.

“Cada história tem o seu lado… Eu sentia que ele amava muito ela, isso é um fato. Se você mexesse com ela, ele vinha pra cima como um leão. E sentia que ela… gostava dele, mas era como se… não sei… era como se… alguma coisa não batia”.

Para finalizar, Carlinhos pediu para que o público não levasse o relacionamento dos famosos a “ferro e fogo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio