gabriel diniz
O cantor sul-matogrossense Gabriel Diniz (FOTO: Reprodução)

O cantor e digital influencer Carlinhos Maia havia desativado o perfil no Instagram depois de uma polêmica com Whindersson Nunes. Contudo, ele acabou voltando à plataforma nesta terça-feira (dia 28) para prestar uma homenagem ao cantor e amigo Gabriel Diniz.

Diniz faleceu depois de um acidente de avião na tarde da última segunda-feira (dia 27), em Sergipe. Carlinhos Maia chegou a publicar uma antiga foto ao lado de Gabriel e uma de suas amigas.

“Meu príncipe você esteve comigo bem antesssss dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vim na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: Vim igual a tu. Fiquei emocionado demais”, escreveu o influencer na publicação.

VEJA TAMBÉM: “Todo mundo já sabia” diz Anitta sobre ter ficado com Maluma

[…] Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas uma vez você me mostrou que a humildade da vida é VIVER!”, acrescentou Carlinhos.

O instagrammer também comentou de maneira breve sobre sua volta ao Instagram: “Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com FÉ, pra te dizer que te amo. E que sua luz iluminou a minha nesse momento, Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo!”, concluiu o artista.

Veja a homenagem de Carlinhos Maia para o cantor Gabriel Diniz: