Carly Rae Jepsen lança duas novas músicas incluindo canção de série da Netflix

Publicado em 27/02/2019 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Carly Rae Jepsen divulgou nesta quarta-feira (dia 27), duas músicas inéditas: a canção “Now That I Found You” e “No Drug Like Me”. Ouça abaixo:

Vale destacar que o novo single da cantora, a faixa “Now That I Found You” estará na trilha sonora da próxima temporada da série da Netflix, “Queer Eye” e um trecho da música já havia sido divulgado no trailer do seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As duas faixas sucedem o lançamento de “Party For One“, primeiro single da canadense após três anos de pausa na carreira. Os fãs agora permanecem na espera de um novo álbum em estúdio. O último álbum lançado por Carly foi o disco “E•MO•TION” divulgado no mês de junho de 2015.

Carly Rae Jepsen dá uma festa particular no divertido clipe de “Party for One”

Carly Rae Jepsen está de volta! Em novembro do ano passado, a canadense apareceu se divertindo em um quarto de hotel no clipe de “Party for One”, primeiro single do novo álbum da cantora. O vídeo, divulgado, conta com a direção de Bardia Zenali.

“Party for One” narra a história não só de Jepsen mas de diversos outros hóspedes do hotel. O vídeo mostra as diferentes formas com que os hóspedes lidam com o tédio se divertindo sozinhos em seus quartos. Quando a energia do hotel acaba, todos eles acabam se juntando no lobby do local.

VEJA TAMBÉM: Jerry Smith lança músicas em parceria com Márcio Victor e Tony Salles

“Para mim, ‘Party for One’ é uma música sobre celebrar o tempo que você passa consigo mesmo. Acho que é algo difícil de se fazer para algumas pessoas, e é algo que eu mesma ainda estou aprendendo a fazer”, comentou a cantora em comunicado oficial.

Nesta nova fase, a cantora segue sendo empresariada por um dos maiores nomes da indústria musical, o agente Scooter Braun responsável por assessorar nomes como Justin Bieber, PSY e Ariana Grande.


Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio