Carnaval

Carnaval 2022 em São Paulo já tem Camarote LGBT garantido

Camarote Sensação em SP tem ingressos garantidos

Publicado em 04/08/2021 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a retomada do Carnaval, após o intervalo de um ano por causa da pandemia, São Paulo se prepara para uma grande novidade no Sambódromo do Anhembi: o Camarote Sensação, primeiro do país voltado ao público LGBT+. A CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, é operadora autorizada do evento e já comercializa pacotes por meio das marcas CVC (lojas e agências multimarcas) e Visual (para agências de viagens).

Os desfiles do Carnaval 2022, realizados no Sambódromo do Anhembi em São Paulo, serão nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro (sexta a domingo) e 5 de março (sábado – Desfile das Campeãs). A CVC Corp comercializa pacotes para 25 e 26/2, que são os dias de desfiles do Grupo Especial, os mais buscados pelo público. Há opções para 2 ou 3 diárias, que incluem hospedagem com café da manhã, transfer (hotel – ponto de retirada do Kit Camarote – sambódromo – hotel) e ingressos para acompanhar o evento do Camarote Sensação. Os hotéis que fazem parte do pacote ficam próximos à concentração dos principais bloquinhos de rua voltados ao público LGBT+ e também foram escolhidos por promoverem respeito à diversidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Camarote Sensação é open food (coquetel, jantar, sobremesa e café da manhã, inclusive com opções veganas) e open bar (bebidas alcoólicas e não alcoólicas), e oferece ainda entretenimento com apresentações de DJs convidados, durante o período dos desfiles. Tem espaço para 700 pessoas que ficam divididas em 2 pisos: térreo e mezanino, sendo que o último será uma área mais exclusiva, com vista privilegiada do desfile, varanda com deck, bares, buffets e banheiros exclusivos, entre outros benefícios.  

“O Carnaval de 2022 será ainda mais especial por marcar a primeira edição da maior e mais popular festa do país depois do início da pandemia. Estamos muito felizes em ter o Camarote Sensação no nosso portfólio e estamos trabalhando cada vez mais produtos que proporcionem experiências inesquecíveis e atendam às expectativas do público LGBT+”, afirma Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing da CVC Corp.

Confira alguns pacotes:

Pacote de 3 diárias (sexta a segunda)

Inclui: Hospedagem de 3 diárias com café da manhã; transporte para 2 dias de evento (hotel-retirada do kit-sambódromo-hotel) e 2 dias de ingressos (sexta E sábado).

Opção de hotelaria: Novotel São Paulo Jaraguá Convention ou Tullip Inn São Paulo Paulista

Valor: a partir de R$ 3358,00 por pessoa

Pacote de 2 diárias (sexta a domingo)

Inclui: Hospedagem de 2 diárias com café da manhã; transporte (hotel-retirada do kit-sambódromo-hotel) e 1 dia de ingresso (sexta OU sábado).

Opção de hotelaria: Novotel São Paulo Jaraguá Convention ou Tullip Inn São Paulo Paulista

Valor: a partir de R$ 1748,00 por pessoa

Para mais informações, entre em contato com a CVC ou com a Visual Turismo.

Sobre a CVC Corp – A CVC Corp é o maior grupo de viagens da América Latina, formado por unidades de negócios no Brasil e na Argentina que atuam nos segmentos de viagens de lazer, corporativa e educação no exterior. Fazem parte do grupo: CVC, Submarino Viagens, RexturAdvance, Esferatur, Trend, VHC, Experimento Intercâmbio Cultural, Visual Turismo, Bibam, Ola e Almundo.

Os produtos e serviços da CVC Corp são distribuídos por canais de venda físicos e online, seguindo uma estratégia multicanal, o que inclui uma ampla rede de lojas físicas com mais de 1.200 lojas fraqueadas (com as marcas CVC e Experimento), as plataformas de distribuição online (com as marcas CVC.com e Submarino Viagens), além de uma ampla rede de agências de viagens independentes que distribuem os produtos no segmento de lazer e corporativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio