Confira!

Carnaval nos EUA? Claudia Leitte festa brasileira para país estrangeiro

“Vamos levar muito do Brasil para a identidade visual desse projeto”, disse a cantora

Publicado em 08/06/2021 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Brasil nós ainda precisamos ficar trancados em casa, contudo, nos Estados Unidos a farra já está liberada, e com isso Claudia Leitte tá junto! A cantora levará para Orlando, um show no estilo trio elétrico, nos moldes do carnaval brasileiro.

“O objetivo é fazer um intercâmbio cultural, mostrar um pouco mais sobre como é o carnaval, as festas do Brasil, para os americanos. Primeiro eu queria apresentar algo semelhante ao trio, mas com referências à história deles, para então levar o carnaval para lá de verdade. Por isso, nasceu o The Wagon, fazendo alusão ao Band Wagon, muito famoso em Nova Orleans, mas com todo o agito brasileiro“, explicou Claudia Leitte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

O projeto contará com duas versões, “The Wagon: on the street”, feito nas ruas das cidades; e “The Wagon: on the beach”, feito em cidades litorâneas, com início para 17de julho. Além disso, por mais que a maioria da população esteja vacinada, algumas regras sanitárias devem ser seguidas.

“Posso garantir: vamos levar muito do Brasil para a identidade visual desse projeto, para os moradores locais conhecerem e os brasileiros poderem ter um pouco mais do nosso país com eles,” comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio