Confira!

Carol Biazin e Adrian Jean entregam poderoso dueto de pop e hip-hop

Com vocais inéditos da cantora, nova versão da faixa chega no primeiro minuto desta sexta-feira, 20

Publicado em 17/08/2021 21:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Let’s take a trip, trip, trip away…”. O cantor estadunidense Adrian Jean lança “Take a Trip”, dueto com a paranaense Carol Biazin, para a meia-noite desta sexta-feira, 20. Nova versão do single solo lançado por Adrian no final de julho, a parceria com Biazin trás vocais inéditos da cantora, que imprime o seu ponto de vista na narrativa ensolarada e apaixonada da faixa.

O Observatório de Música, pôde ouvir a faixa com exclusividade e revela que com vocais de alcance e timbre praticamente impecáveis, Carol Biazin entrega uma performance explosiva que casa perfeitamente com o punch e agressividade da voz do músico norte-americano. As batidas duras puxadas pro hip-hop contrastam com a doçura dos vocais da artista sulista e formam um dueto bilíngue pronto pra surfar (e ditar) tendências radiofônicos. Depois da impecabilíssima Tentação com Luisa Sonza, Carol Biazin entrega mais uma das melhores collabs pops do ano!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

FEAT VAI GANHAR CLIPE!

Dirigido por Junior Scoz (responsável pela edição de “Bandida” e “Triste Com T”, de Pabllo Vittar), o videoclipe da nova faixa ganha o mundo na mesma sexta-feira, ao meio-dia. Os versos de Carol foram compostos por ela, em parceria com sua frequente colaboradora DAY (compositora também de “Não Perco Meu Tempo”, de Anitta). “Foi muito divertido fazer parte de ‘Take A Trip’, o Adrian é super aberto pra tudo, além de muito talentoso”, comenta Carol. “Sou um cara muito espontâneo, de inventar uma viagem a dois, ir para longe com uma pessoa… Então essa música é uma história real, sobre um momento que eu vivi”, Adrian revela.

Também assinam a composição da faixa Jimmy Burney (que já trabalhou com nomes como Demi Lovato e Girls’ Generation), Jacob Luttrell (Justin Bieber, Little Mix, Ty Dolla $ign) e JP Negrete (Jason Derulo e Flo Rida), além do próprio Adrian Jean, que também é produtor do single. Apaixonado pelo Brasil, ele já colaborou com artistas daqui, como a carioca Ebony e o duo YOÚN, nomes proeminentes da cena do rap nacional. Contabiliza mais de 25 milhões de visualizações no Tik Tok e 120 mil seguidores nas redes sociais.

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio