Confira!

Carol Biazin sensualiza em clipe quente com Adrian Jean; confira “Take a Trip”

Nova versão do single do cantor americano chega com vocais inéditos de Biazin e videoclipe vibrante

Publicado em 20/08/2021 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor estadunidense Adrian Jean lança “Take a Trip”, dueto com a paranaense Carol Biazin, no primeiro minuto desta sexta-feira, 20. Nova versão do single solo lançado por Adrian no final de julho, a parceria com Biazin trás vocais inéditos da cantora, que imprime o seu ponto de vista na narrativa ensolarada e apaixonada da faixa. Os versos de Carol foram compostos por ela, em parceria com sua frequente colaboradora DAY (compositora também de “Não Perco Meu Tempo”, de Anitta). O lançamento é duplo e a faixa ganha um videoclipe colorido e vibrante ao meio-dia da mesma sexta-feira. A direção do clipe é assinada por Junior Scoz, filmmaker que trabalhou com Pabllo Vittar nos visuais dos hits “Bandida”, “Ama Sofre Chora” e “Triste Com T”, como editor.

Narrando as aventuras de um casal que decide sair pelo mundo, explorando as possibilidades de um novo amor, “Take a Trip” chama o ouvinte para viajar para lugares distantes, em versos apaixonados e prontos para o verão. Nesta nova versão, os versos cantados e compostos por Carol Biazin vão mais fundo nesta narrativa. “Uma parceria incrível. Escrevemos o primeiro verso em mais ou menos 30 minutos. A Carol foi maravilhosa no estúdio, eu fiquei impressionado. Ela é realmente avançada”, Adrian comenta. A composição e gravação da faixa ocorreram em um retiro de composição em Petrópolis, interior do Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O convite para participar de ‘Take A Trip’ surgiu em Petrópolis, fui participar de um camp de composição do Adrian. Nós ficamos cinco dias lá trancados, escrevendo música, e eu acabei sendo chamada pra fazer essa nova versão da faixa”, Carol relembra. Depois da explosão criativa vivida pelos artistas no retiro criativo, a parceria passou por mais alguns ajustes antes de ser finalizada. “Semanas depois, com ele no Rio e eu já em São Paulo, decidi ir ao estúdio de novo pra gravar mais algumas coisas de que estava sentindo falta. Foi quando terminei esse verso, o Adrian curtiu e seguimos”, completa.

Para dar visual ao som apaixonado e otimista da faixa, Adrian Jean e Carol Biazin contaram com o talento e as referências do filmmaker Junior Scoz, conhecido por seu trabalho de edição em trabalhos de nomes como Pabllo Vittar e Chameleo. O videoclipe acompanha Adrian e seu interesse romântico vivendo intensos momentos de romance. “Essa música me leva muito para um lugar de verão, um amor de verão, um primeiro amor… aquela vontade de pegar um carro e sair pelo mundo, acho que é isso que o Adrian e a Carol querem transmitir na música. Foi pegando palavras-chave da música que fomos contando essa história”, Scoz explica.

Sobre o videoclipe, Carol Biazin comenta: “É sobre um casal livre que quer desbravar o mundo juntos, curtir muito a vida. É uma coisa bem tropical, good vibes, liberdade, essa é a sensação que a música me passa”. Adrian Jean compartilha do pensamento, e conta que passou por diversos conceitos mirabolantes antes de chegar na proposta simples da versão final de “Take a Trip”. “No fim nós decidimos que o vídeo deveria ser brilhante, colorido, alegre e simples, representando uma viagem pelas cores e pela mente”.

Outro nome estrelado da ficha técnica de “Take a Trip” é o stylist João França Ribeiro, conhecido por sua longa parceria com Pabllo Vittar, além de já ter trabalhado com Luísa Sonza, Jão, Charli XCX e Jaloo, entre outros nomes. Sobre sua participação no projeto, ele comenta: “Essa é uma música que, de fato, me lembra muito um pôr-do-sol, um fim de tarde, um encontro animado com os amigos… então sinto que é esse o caminho que nós buscamos, no geral. Tem uma brincadeira de cores legal. Quando o look está é mais sóbrio, tem uma luz colorida, uma silhueta interessante, tentando realmente trazer essa coisa jovial que a música pede, dentro de uma estética que eu acho super legal”.

Adrian Jean comemora a parceria com João, com quem só se encontrou, virtualmente, no dia anterior ao das gravações. “Nos demos bem logo de cara, foi muito legal porque eu acabei trazendo algumas peças do meu guarda-roupa, o João trouxe as ideias dele… juntamos tudo e acabou funcionando muito bem. Sempre presto muita atenção nos meus figurinos e ele compartilhava desse meu cuidado”, o cantor relembra. Ao que Carol Biazin completa: “O João Ribeiro disse que tinha pensando em um look pra mim e eu amei de primeira! Veio tudo da cabeça do João e do diretor do vídeo, eu gostei de tudo e com isso nem dei muito palpite”, ela conta.

Apaixonado pelo Brasil, Adrian Jean já colaborou com artistas daqui, como a carioca Ebony e o duo YOÚN, nomes proeminentes da cena do rap nacional. “Estamos em julho e já devo ter passado mais de quatro meses aqui. Eu absolutamente amo o Brasil. Pela cultura, as pessoas, a comida, a paixão… Brasileiros têm uma paixão que é nova para mim, mas que faz eu me sentir em casa”. Ele já contabiliza mais de 29 mil ouvintes mensais no Spotify, onde seus maiores públicos são brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte são as cidades com o maior número de ouvintes de sua música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio