Sucesso!

Carol Biazin tem melhor estreia da carreira após parceria com Luísa Sonza

"Tentação" das artistas fez sucesso

Publicado em 10/05/2021 21:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música de parceria entre Luísa Sonza e Carol Biazin fez um sucesso enorme! A faixa divulgada na última sexta-feira (7), atingiu cerca de 2,5 milhões de visualizações no YouTube.

“Tentação” ainda conta com mais de 18 mil de comentários em apenas 48 horas, o que marca o maior lançamento de Carol, com a terceira faixa secreta de seu álbum, “Beijo de Judas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe tem cenas das artistas em um clima romântico e bem intenso, e esteve entre os “vídeos mais assistidos” do YouTube desde seu lançamento, até a tarde desta segunda-feira (10).

(FOTO: Reprodução POPline)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A faixa é composta por uma letra envolvente e sensual, e tem composição 100% de Carol. O clipe ainda chamou a atenção dos internautas pelo beijão protagonizado pelas cantoras.

Estou muito feliz com o resultado. Achei que teriam vários haters, mas parece que a galera entendeu o recado e gostou do resultado final. Parece que gostam da cachorrada”, a ruiva disse.

Além do sucesso do hit no YouTube, as hashtags #CaiNaTentacao, #Luísa e #CarolBiazin atingiram os trendstopics do Twitter, e foram um dos assuntos mais comentados da última sexta-feira. Na plataforma de streaming, Spotify, a canção surpreendeu ao alcançar a posição 132 entre as mais ouvidas do mundo.

A colaboração entre Luísa Sonza e Carol Biazin ainda está nas playlist Pop Brasil e Novidades da Semana, é capa Supernova, o que juntas, tem mais de 2.6 milhões de espectadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio