Confira!

Carreira internacional de Anitta estaria repleta de pequenas mentiras

Publicado em 17/09/2021 23:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo para ninguém que atualmente Anitta está dando tudo de si para fazer sua carreira internacional acontecer. No entanto, a colunista Fábia Oliveira fez uma análise onde expõe algumas coisas que a carioca estaria mentindo sobre essa sua nova fase. Antes de ler o que a jornalista tem a dizer, vale lembrar que a musa cantou no VMA e fez presença no Met Gala.

Fábia começa seu texto dizendo: “Parece que Anitta não toma jeito. Pior que isso, só o povo brasileiro que não aprende a lição. Depois dessa análise os gados de Anitta vão vir gritar, ameaçar e chamar de tudo que é nome, mas fatos são fatos. Que Anitta é marqueteira, isso todo mundo já sabe. Ela é boa em criar histórias, nem que para isso tenha que pagar ou modificar os fatos a seu favor.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a colunista continua: “Anitta está focada em falar que é a primeira cantora brasileira a bombar lá fora. Isso é nítido. Mas para isso, ela tem distorcido muitas verdades para sua base de fãs se sentirem nutridos e continuarem endeusando sua figura. Vamos a alguns fatos: ao contrário do que foi ventilado, o dueto entre Anitta e Madonna foi pago – claro que pela brasileira. Essa prática acontece muito nos Estados Unidos. Já no Brasil sempre se deixou no ar como se a rainha do pop tivesse se interessado pela funkeira.”

Não para por ai, Fábia Oliveira também falou sobre a apresentação da cantora no VMA: “A apresentação no comercial do VMA, na verdade, foi uma parceria com uma gigante do fast food. Então, o papo de Anitta e sua assessoria dizendo que ela foi a primeira brasileira a se apresentar no VMA, caiu por terra. Logo a cantora pode descer seu tom arrogante como se estivesse abrindo clareira para outras. Na verdade, ela tem muito o que fazer (ou pagar) para falar que foi a primeira a se apresentar dentro do VMA.”

A colunista continuou detonando a performance da artista: “Afinal, apresentação no break é comprado por anunciante não vale, não é mesmo? No Met Gala, a cantora só esteve presente porque foi convidada por Alexandre Birman, que possuiu uma mesa paga no evento. Anitta, que adora tirar fotos, podia postar a dela com Ana Wintour, já que a intérprete de show das poderosas vem querendo demonstrar ter intimidade.” Por fim, Fábia Oliveira afirmou que a história sobre a estátua da musa no museu Madame Tussauds de Nova York, não é a que foi divulgada.

Foto de Anitta e rapper famosa no banheiro do MET Gala vira meme

Anitta entregou tudo ao ir pela primeira vez no maior evento de moda dos Estados Unidos, o Met Gala. No entanto, a carioca acabou virando meme por conta de sua foto no espelho do banheiro com a rapper famosa, Saweetie. Ao contrário do evento, é possível ver que o banheiro do Met Gala não é lá essas coisas.

Sendo assim, os internautas colocaram diversas localizações nas fotos. De shoppings a rodoviárias. Não podemos negar que Anitta realmente faz TUDO.

Anitta e Rihanna conversaram em after party do MET Gala

Anitta bateu um papo com Rihanna na after party do MET Gala 2021, que aconteceu na segunda-feira (13). Quem revelou a informação foi o empresário e consultor de marketing Rodrigo Branco.

No Instagram, um fã de Anitta questionou se a cantora falou com Rihanna na festa e o empresário respondeu apenas “claro, né!”

(Foto: Reprodução)

Depois do baile do Met, Rihanna foi anfitriã em uma festa que, além de Anitta, contou com a presença de Lil Nas X, Megan Thee Stalllin, A$AP Rocky e outras celebridades. A brasileira, vale lembrar, admitiu que ficou “bêbada pra caralh*” no evento.

Anitta surge de penetra no Instagram de Justin Bieber (de novo!)

Justin Bieber compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram que chamou atenção dos fãs brasileiros. No clique, feito durante uma after party do Met Gala 2021, a carioca aparece outra vez como “figurante”.

É possível ver apenas uma parte do rosto da cantora, logo acima da touca do astro canadense. No entanto, fãs com olhos de águia rapidamente notaram a presença da carioca. “Anitta de novo na foto do justin amamos ver”, comemorou um internauta. “Essa é pra quem disse que a anitta não tirou foto com o justin”, brincou outro. “Ele sempre usando a Anitta como plano de fundo kkkk”, escreveu mais um.

Confira o clique:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Não é a primeira vez que a brasileira aparece de “penetra” na foto do canadense. inauguração do clube Delilah, em Las Vegas. A voz de “Girl From Rio” saiu no cantinho direito da foto, e acabou roubando a cena.

Confira a foto:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio