Carreira internacional? Gusttavo Lima canta em espanhol em parceria com Kany García

Publicado em 28/05/2020 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e compositora multi-premiada Kany García apresentou seu novo álbum de duetos, Mesa Para Dos, disponível hoje em todas as plataformas de música digitais. E com uma grande surpresa: uma parceria com Gusttavo Lima. O sétimo álbum de estúdio da cantora, Mesa Para Dos, foi produzido pelo lendário Julio Reyes Copello em seu Art House Studios, em Miami. Ele também produziu seu terceiro álbum “Kany García”, ganhador do Latin GRAMMY®, em 2012.

Seus convidados altamente talentosos no Mesa Para Dos são de vários países. O cantor Pennisi, é da Argentina. Da Espanha, a cantora e compositora Leiva; do Chile, Mon Laferte; do Brasil, Gusttavo Lima; de seu país nativo Porto Rico, Pedro Capó; do México, o trio pop Reik e o vocalista Carlos Rivera; e da Colômbia, Carlos Vives, juntamente com uma faixa com Goyo (ChocQuibTown) e Cata (Monsieur Periné), além de uma música com CamiloKany compôs sete das dez faixas do álbum, além de co-escrever três das músicas com seus parceiros LeivaVives e Camilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a parceria com Gusttavo Lima abaixo:

Numa entrevista recente ao Observatório de Música, Gusttavo Lima comentou sobre seus planos de carreira internacional. “Acredito que música é algo universal. Com minha ida para Sony Music, o objetivo é dar novos passos internacionalmente, com novas parcerias musicais e ações, mas sem perder o foco da carreira aqui no Brasil”.

VEJA TAMBÉM: O dia em que Freddie Mercury quase “saiu na porrada” com astro do rock

O cantor mineiro também falou sobre sua recente mudança para a gravadora Sony Music e sobre uma possível carreira internacional: “Com certeza, essa mudança traz novos horizontes. Estamos com uma estratégia muito bacana, visando algumas parcerias internacionais que irão dar ainda mais visibilidade ao nosso trabalho dentro e fora do Brasil. É uma mudança que aconteceu em um momento realmente bem especial”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio