Carreira internacional? Marisa Monte assina contrato global com gravadora Universal

Publicado em 07/07/2020 23:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora, instrumentista e compositora Marisa Monte assinou um contrato de distribuição global com a gravadora Universal Music Publishing Group. O acordo abrange o catálogo de músicas de Monte, abrangendo sua carreira de quase quatro décadas, incluindo sucessos como “Ainda Bem”, “Depois”, “Beija Eu”, “Amor eu te amo”, “Não Vá Embora”, “Já Sei Namorar”, “Velha Infância”, “Passe em Casa” e “Não é Fácil”.

As informações foram confirmadas pelo site da Billboard norte-americana. O veículo estadunidense aponta que a intérprete é considerada uma das principais artistas femininas do Brasil sendo admirada em todo o mundo e já tendo trabalhado com artistas como David Byrne, Phillip Glass, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O acordo de Monte com a Universal chega no momento em que a empresa é liderada por mulheres, fato que a artista comemorou. “Estou muito feliz por essa parceria entre meu catálogo como compositora e uma empresa com alma feminina. A Universal Music Publishing é presidida globalmente por uma mulher. A UMPG Latin é liderada por uma presidente forte e feminina, cercada por uma equipe capaz e talentosa ”, afirmou Monte em comunicado. “Cuidado, delicadeza, empatia e toda a inteligência feminina ao serviço da música. Viva o equilíbrio e a união de forças!”.

Alexandra Lioutikoff, presidente da gravadora na América Latina, afirmou: “Marisa Monte é […] uma compositora, artista e produtora cujas canções são celebradas por fãs de todas as idades, fazendo dela um verdadeiro ícone na arte e na cultura. Estamos muito orgulhosos de recebê-la em nossa família e nossa equipe está ansiosa para oferecer oportunidades criativas para divulgar sua música em todo o mundo, como ela merece. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio