Confira!

Cartomante faz previsões sobre o futuro do BTS

Veja as previsões do cartomante para os integrantes do grupo

Publicado em 25/10/2021 18:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É comum para as pessoas na Coreia visitarem uma cartomante para consultar seu destino. Com isso, o site Koreaboo decidiu conversar com um cartomante sobre o futuro do BTS.

Como a própria publicação ressalta, é apenas a previsão do profissional e nem todas as afirmações podem ser verdadeiras. Confira o que ele disse:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

RM

RM viverá uma vida da qual ele não se arrepende. Está destinado a ter muitas pessoas ao seu redor e gosta disso. Mesmo que ele tenha dezenas e milhares de fãs, tem a capacidade de compartilhar seu amor com todos. Mas, ele pode ser um pouco solitário, pois está ocupado em espalhar seu amor com os outros. RM trabalhará com música durante os próximos 40 anos, inclusive sendo dono de sua própria empresa de entretenimento. Como líder, ele é muito atencioso e faz bem o seu trabalho de equilibrar o grupo. Ele também parece ser bastante duro consigo mesmo, o que lhe causa um pouco de solidão ao longo da vida. Os fãs de RM devem continuar a lhe dar amor e apoio sem fim, pois isso pode ajudar em sua solidão.

Jin

Ele acredita que pessoas como Kim SeokJin podem ter personalidades com muitos altos e baixos. Elas podem estar indo muito bem em um segundo e mudar inesperadamente. Os fãs devem demonstrar amor e apoio contínuos, pois ele pode acabar com a depressão. Ele é alguém que pode ser visto feliz e extrovertido por fora, mas deprimido quando está sozinho. Ele também tem o destino de levar uma vida longa. Ele viverá talvez até cerca de 90 anos e também viverá no exterior e compartilhará a riqueza e o amor com os outros.

Suga

Suga é uma boa pessoa, mas às vezes isso tem um custo. Ele adora ser voluntário e tem um bom coração e adora compartilhar com todos. Ele também é a pessoa mais delicada e detalhada do grupo. Ele pode parecer duro por fora, mas na verdade é muito solitário por dentro. Ele também é alguém que gosta de alimentos interessantes e diferentes.

J-Hope

Dando uma olhada no destino de Jung Hoseok, ele afirma que o astro tem a personalidade mais masculina do grupo. Ele também é o tipo de personalidade que tem um forte desejo de realização. Há muito potencial e energia que o fará ter sucesso como empresário. Ele tem grande valor de liderança, independentemente da idade, e muito provavelmente terá sucesso se entrar no campo de negócios. Ele poderia se dar bem no mercado imobiliário e também na construção. Ele é uma celebridade que também pode fazer coisas incríveis nos negócios.

Jimin

Park Jimin tem uma aura suave, carismática e um bom destino. Ele é alguém que faz o melhor por quem escolhe. Também é muito leal e não é alguém que fica deprimido nos momentos difíceis. Ele pode parecer fraco, mas na verdade tem um lado forte. No entanto, deve cuidar bem de sua saúde. Seu destino também mostra que ele não terá que se preocupar com dinheiro em sua vida. Ele também acredita que se inclina mais para meninas com personalidades fortes. Se há alguém que ele não deveria conhecer são pessoas com o signo zodiacal da serpente e do dragão.

V

Kim Taehyung é um nome muito simples e bom. Ele tem uma fraqueza crucial, ou seja, pode ser muito solitário se não houver ninguém por perto. Ele também tem muitos talentos, incluindo dança, composição, canto e é muito carismático. Ele é inteligente e gosta de compartilhar com os outros, mas às vezes a um custo. Ele pode ser carinhoso e atencioso com todos, mas parece negligenciar um pouco sua família. Ele é muito sábio e forte em realizações. De todos os membros, ele parece ter os maiores sonhos. Ele quer viajar pelo mundo e levar uma vida maravilhosa. Ele pode acabar perdendo muito por ser leal a todos, então é melhor para ele ser um pouco mais egocêntrico para evitar que algo assim aconteça.

Jungkook

O cartomante sente que o destino de Jeon Jungkook não foi muito bom neste ano. Ele é muito detalhista, carismático e bom em quase tudo, mas há sempre algumas coisas ruins que vem com coisas boas. Jungkook está atualmente no “samjae”, que significa um período de tempo em que coisas ruins podem ocorrer nos próximos três anos. Pode haver a possibilidade de alguns escândalos e ele é alguém que fala o que pensa. Seja sobre uma certa situação ou sobre uma certa pessoa, ele deixará claro o que ou quem ele gosta. Ele não é bom em manter uma expressão impassível e não é alguém que deseja trabalhar por muito tempo. Provavelmente se sairá bem no ramo do turismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio