Alguns cliques da decoração monocromática e rústica do apartamento do ator Caio Castro, feitas em 2019 para a revista ‘Casa Vogue’, vieram à tona no Twitter nessa terça-feira (dia 2) e acenderam uma discussão.
Internautas discutiram uma suposta ‘breguice’ dos homens heterossexuais em conseguirem decorar seu imóvel sem se render a clichês. Mas, será que realmente existiria estes conceitos duma “decoração heterossexual” e de “decoração LGBT” para um determinado imóvel?

Já na manhã desta quinta-feira (dia 4), alguns internautas resolveram comparar o imóvel de estilo industrial do ator global com o apartamento da cantora trans Liniker. Com um estilo mais minimalista, menos carregado e cores mais quentes, o apartamento de Liniker reacendeu a discussão se a orientação sexual influenciaria nas preferências da decoração dum imóvel.
VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”
Para efeito de comparação, os internautas resgataram um vídeo do início do ano feito pelo decorador Paulo Biacchi, responsável pelo visual do espaço residencial de Liniker. Com a repercussão em torno da discussão, o nome da artista LGBTQ+ acabou indo parar nos trending topics do Twitter. Confira alguns registros do apartamento de Liniker abaixo:




