Casa de hétero? Após lar de Caio Castro viralizar na web, apê de Liniker faz sucesso no Twitter

Publicado em 04/06/2020 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns cliques da decoração monocromática e rústica do apartamento do ator Caio Castro, feitas em 2019 para a revista ‘Casa Vogue’, vieram à tona no Twitter nessa terça-feira (dia 2) e acenderam uma discussão.

Internautas discutiram uma suposta ‘breguice’ dos homens heterossexuais em conseguirem decorar seu imóvel sem se render a clichês. Mas, será que realmente existiria estes conceitos duma “decoração heterossexual” e de “decoração LGBT” para um determinado imóvel?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos cômodos da casa do ator Caio Castro (FOTO: Reprodução)

Já na manhã desta quinta-feira (dia 4), alguns internautas resolveram comparar o imóvel de estilo industrial do ator global com o apartamento da cantora trans Liniker. Com um estilo mais minimalista, menos carregado e cores mais quentes, o apartamento de Liniker reacendeu a discussão se a orientação sexual influenciaria nas preferências da decoração dum imóvel.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Para efeito de comparação, os internautas resgataram um vídeo do início do ano feito pelo decorador Paulo Biacchi, responsável pelo visual do espaço residencial de Liniker. Com a repercussão em torno da discussão, o nome da artista LGBTQ+ acabou indo parar nos trending topics do Twitter. Confira alguns registros do apartamento de Liniker abaixo:

Confira algumas mensagens sobre o assunto abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio