robbie williams
O cantor britânico Robbie Williams (FOTO: Reprodução)

A filha do cantor Robbie Williams, Teddy, revelou recentemente que teve que trocar de quarto porque estava assustada com o seu quarto antigo, acusado de ser assombrado.

Durante uma live no Instagram, Robbie admitiu que o quarto em questão na sua mansão avaliada em US$ 11 milhões em Wiltshire, lhe deu ‘arrepios’, e que sua filha Teddy e sua esposa Ayda, também sentiram uma péssima sensação quando estiveram no local.

“Temos uma propriedade muito, muito antiga – tem mais de mil anos”, explicou o cantor aos fãs, acrescentando: “Há uma sala da qual desconfio. Me deixa arrepiado”.

O cantor também revelou que teve um papo com a filha mais nova, que contou que não gostava de morar naquela mansão. “Quando ela estava com idade suficiente para falar, eu perguntei: ‘Você gosta do quarto? Você gosta da casa?’ e ela respondeu: ‘Eu não gosto daquela casa’.”

Robbie Williams então explicou, que pediu para que a filha mudasse de quarto. “ela disse: ‘Aquele quarto me assusta’. Eu disse: ‘OK, isso também me assusta. Você não precisa mais dormir lá'”. O casal Robbie e Ayda atualmente moram em Los Angeles e tentam vender sem sucesso, sua casa de mil anos desde 2010.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ainda em conversa com os fãs durante a live, a ex-estrela do Take That revelou que obteve experiências com o paranormal no passado. Robbie diz ter visto o fantasma de seu falecido cachorro.

“Eu acredito que as energias podem ser deixadas nas casas. Eu vi o fantasma do meu cachorro uma vez. O nome dele era Trixie, nosso terrier de monte de pedras, que faleceu”, contou o artista. “Aquilo era um fantasma ou minha mente pregando peças em mim? O que foi isso? Era minha mente repetindo algo que eu já tinha visto 300 vezes?”, questionou ele sobre a situação bizarra.