Casa Gucci: Lady Gaga descreve qual é sua cena favorita no filme

Publicado em 05/11/2021 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme “Casa Gucci” (House of Gucci), já possui a cena que mexeu com o coração de Lady Gaga! A obra estreia no Dia de Ação de Graças (25), nos Estados Unidos. Ela contou que é uma cena romântica entre Patrizia Reggiani (sua personagem) e Maurizio Gucci (Adam Driver) em um barco.

Uma das minhas cenas favoritas de todo o filme é a cena do barco, quando você cai pra trás e isso não estava no script. Foi tudo o Adam. E tudo isso deu lugar ao amor. E eu tenho que dizer que você é um ótimo profissional que sempre estava lá por mim”, Gaga falou em evento do Academy Museum of Motion Pictures em Los Angeles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casa Gucci: Lady Gaga revela por que não quis conhecer Patrizia Reggiani

Lady Gaga não estava interessada em conhecer a infame Patrizia Reggiani, que a artista interpreta no filme “Casa Gucci”, de Ridley Scott.

Ao descobrir sobre o longa, Patrizia Reggiani – a mandante do assassinato do ex-marido Maurizio Gucci – deixou bem claro que estava “irritada” com a cantora por não ter entrado em contato com ela durante a preparação para o filme.

Agora, em entrevista à Vogue, Gaga deu sua versão sobre os fatos. Ela explicou que conhecer a pessoa real por trás do personagem teria impactado sua habilidade de fazer “justiça” ao papel.

“Abordei com o olhar de uma curiosa interessada em possuir um espírito jornalístico para poder ler nas entrelinhas o que se passava nas cenas do filme”, explica rela. “O que significa que ninguém ia me dizer quem era Patrizia Gucci. Nem mesmo Patrizia Gucci.” 

De fato, durante as filmagens, Gaga disse que “ficou fascinada” com a personagem – e especificamente com o assassinato de seu marido (interpretado por Adam Driver). “Eu acho que requer um certo quociente emocional para ser um ator”, disse ela. “A maneira como me senti interpretando essa personagem no final, percebi que quando você mata outra pessoa, você realmente se mata.”

O longa é uma adaptação do livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito por Sara Gay Forden. A estreia está marcada para 25 de novembro nos cinemas do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio