Confira!

Casa Gucci: Lady Gaga ganha primeiro prêmio pelo filme

Publicado em 03/12/2021 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada de premiação do cinema de 2022 começou com tudo para Lady Gaga! A artista já garantiu indicações em pelo menos duas premiações importantes por sua atuação em “Casa Gucci”. Além disso, a artista levou o troféu de melhor atriz no New York Film Critics Circle Awards.

Até o momento, “Casa Gucci” rendeu à Lady Gaga o reconhecimento na categoria de Melhor Atriz das premiações Satellite Awards e HCA Film Awards.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No filme de Ridley Scott, Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani, mandante do assassinato de seu ex-marido, Maurizio Gucci, o herdeiro da grife italiana Gucci, em 1995.

No Satellite Awards, organizado pela Academia de Imprensa Internacional, Gaga concorre ao lado de Kristen Stewart (“Spencer”), Penelope Cruz (“Parallel Mothers”) e Nicole Kidman (“Being The Ricardos”). A premiação está marcada para 5 de janeiro de 2022.

Além disso, na HCA Film Awards, organizada pela Associação de Críticos de Hollywood, a artista concorre com Kristen Stewart (“Spencer”), Nicole Kidman (“Being The Ricardos”), Emilia Jones (“CODA”) e Jessia Chastain (“The Eyes of Tammy Faye”). A cerimônia de entrega dos prêmios acontece em 8 de janeiro de 2022.

Com Lady Gaga, Casa Gucci fatura US$ 22 milhões apenas em sua estreia

Tá chovendo dinheiro! É o que poderíamos dizer do filme “Casa Gucci”, estrelado por Lady Gaga. A cantora é uma estrela de cinema lucrativa, de acordo com a revista Forbes. Até porque, ela já que ajudou ao filme faturar cerca de US$ 22 milhões somente em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos.

(FOTO: Reprodução)

“Casa Gucci” superou as expectativas, elevando o faturamento em alguns poucos milhões a mais do que a previsão inicial. Segundo a Forbes, o filme dirigido por Ridley Scott somou 13.34 milhões de dólares somente no período entre quarta e sexta-feira, enquanto no período de sexta a domingo, o filme farturou 14.3 milhões de dólares, levando o faturamento total da estreia de “Casa Gucci” para a casa dos 22 milhões de dólares.

A expectativa da Billboard é que “Casa Gucci” se torne o maior sucesso de um filme de drama na era da pandemia, até o momento. Os números de faturamento da estreia internacional de “Casa Gucci” deverão ser revelados em breve.

VEJA MAIS: BTS tem fofo encontro com Anderson .Paak e sua família

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio