Descubra!

Casa Gucci: Saiba a estimativa de bilheteria inicial do filme estrelado por Lady Gaga

Previsão aumentou de forma expressiva

Publicado em 23/11/2021 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme “Casa Gucci”, dirigido por Ridley Scott e protagonizado por Lady Gaga, estreia na próxima quinta-feira (25 de novembro). Com isso, foi divulgada a estimativa de bilheteria na primeira semana em cartaz nos Estados Unidos. 

De acordo com a Variety, a previsão inicial era de que “Casa Gucci” fecharia a semana de estreia com US$ 8 milhões em venda de ingressos nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, com o aumento da divulgação, a revista agora aposta que o longa deve bater algo entre 17 milhões e 20 milhões de dólares.

Pôster do filme “Casa Gucci” (Foto: Reprodução)

Qual a opinião da crítica sobre o filme de Lady Gaga?

A mídia internacional já assistiu ao longa e tem uma opinião dividida sobre o filme. No entanto, quando o assunto foi interpretação da cantora no papel de Patrizia Reggiani, os elogios foram destaque.

Leia trechos de algumas críticas publicadas até então: 

“‘House of Gucci’ está determinado a levar a sério sua ambição farsesca. Confirmando que é uma das atrizes mais hipnóticas do planeta, Lady Gaga interpreta a já ridícula Patrizia Reggiani como uma caricatura de uma caricatura. O resultado é um duplo negativo singular de uma performance que gradualmente humaniza uma súcubo de escalada social enquanto ela cai de volta para o inferno; o filme ao seu redor pode endurecer em sua reta final mórbida, mas Gaga parece ganhar ainda mais controle sobre si mesma conforme Patrizia se encaminha para o assassinato” – Indie Wire.

Nota: B+

“Gucci poderia ter sido um filme melhor se tivesse se comprometido totalmente com o acampamento que seu trailer com trilha sonora de Blondie prometia. É mais sério do que isso, pelo menos de forma intermitente; uma estranha mistura de muito e não o suficiente.” –Entertainment Weekly

Nota: B

“Novela fantasticamente barulhenta e confusa de Ridley Scott sobre a queda da casa de Gucci é resgatada de pura tolice pela gloriosa atuação de Lady Gaga como Patrizia Reggiani, a ex-esposa enfurecida de Maurizio Gucci, neto do fundador da casa de moda Guccio Gucci”.- The Guardian

Nota: 4/5

“Não há, por exemplo, nenhum equivalente em “O Poderoso Chefão” de Patrizia Reggiani, e ninguém na “Casa de Gucci” que possa lutar contra a força da natureza que é Lady Gaga. Em um filme que se delicia com seus próprios encantos falsificados, ela é muito real” – Los Angeles Times.

“O fato de que os principais membros do elenco não parecem concordar sobre o tipo de filme que estão realmente fazendo é um de seus empecilhos mais gritantes – e também um de seus prazeres mais maduros”. – The Telegraph UK

Nota: 3/5

O filme de Ridley Scott é um relógio trashtacular que eu não teria perdido por nada neste mundo. Mas não consegue estabelecer um tom consistente – excessivamente longo e indisciplinado enquanto oscila entre o alto drama e a ópera bufa. – Hollywood Reporter

“Lady Gaga a imbui com uma sinceridade dolorosa. O rosto de Gaga está ávido e aberto, com um fervor que passa por seus olhos; ela tem o dom de uma atriz nata para permitir que você leia suas emoções enquanto mantém uma pepita de mistério sob controle” – Variety.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio