Casa onde Kurt Cobain morreu seria assombrada pelo espírito do cantor

Publicado em 14/04/2021 13:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém está querendo comprar uma casa que pertenceu ao roqueiro Kurt Cobain. De acordo com um funcionário da imobiliária que toma conta das negociações de venda do imóvel, que fica nem Seattle, Washington, o espírito do artista estaria assombrando o local.

Numa decisão em 2019, a empresa Ewing & Clark Inc colocou à venda a antiga mansão do antigo vocalista da banda Nirvana, mas vem sendo muito difícil de encontrar um comprador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações de uma publicação feita pelo Radar Online, um corretor imobiliário falou: “É difícil de vender, muitas pessoas acreditam que o espírito dele ainda ocupa este lugar”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Vale lembrar que Courtney Love contou, numa entrevista à Interview Magazine, que mesmo após a demolição do local da casa onde Kurt se suicidou, o roqueiro ainda permaneceria de alguma forma no local:

Quando eu me mudei para Hancock Park, de Seattle, por algum momento eu vi o Kurt numa cadeira. Naquele instante, ele me disse ‘oi’ e foi embora”.

A mansão foi comprada pelo casal Love e Kurt Cobain em 1994, mesmo ano em que o músico tirou sua própria vida. O imóvel foi vendido, pela primeira vez, em 1997.

Photo Credit: Seattle Police/MEGA
Photo Credit: Seattle Police/MEGA
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio