Novidade!

Casa Worship flerta com o pop rock em novo projeto!

A banda gospel traz uma nova sonoridade em seu novo projeto!

Publicado em 30/03/2021 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Positividade são adjetivos perfeitos para descrever a sonoridade e identidade musical da Casa Worship. Formada por Léo Brandão, Julliany Souza, Felipe Rodrigues, Ricardinho e Baby Batera, a banda cria, a partir dos novos projetos da carreira, uma cara única dentro do pop brasileiro. Não será diferente no lançamento de “Amor Que Persegue” , primeiro single do novo projeto gravado em Goiânia.

O propósito de Jesus para a nossa vida não é só ficar dentro da igreja. É levar uma mensagem para todo mundo. Quando Jesus disse ‘ide e pregai o evangelho a toda criatura’ ele não falou que era só para os evangélicos ou só para determinada religião. Era para todos. Porque a mensagem do evangelho é só uma: amor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo a premissa de cantar para Deus, a banda entende que a música é uma ferramenta para prestar culto ao Autor e Consumador da Fé. “Adoração é um estilo de vida. Valorizamos todos os estilos musicais, pois todos os ritmos pertencem ao Senhor. Só queremos chegar ao trono da graça com nossas canções”, destacou Léo.

“Essa casa é sua casa, nós deixamos ela pra você: Jesus… apareça, que o Teu nome cresça, vem me incendiar.” Esse é o refrão da famosa canção que conquistou o público brasileiro. O clipe de “A Casa é Sua”, música cantada em várias igrejas evangélicas do país, ultrapassou a impressionante marca de 240 milhões de visualizações no YouTube.

“A Casa é Sua” é a faixa de maior sucesso do banda. Além dela, já foram lançadas no canal oficial no YouTube “Eu Te Vejo em Tudo”, “Era Eu”, “Faz Arder” e “O Céu é o Meu Lugar”, com participação do DJ PV, e ainda “Yeshua”. Todas têm alcançado resultados incríveis.

O engajamento dos admiradores do trabalho rende expressivas marcas também em plataformas digitais. Só no Spotify, são mais de 2 milhões de ouvintes mensais, e na Deezer o grupo está entre os top 100 mais ouvidos do Brasil.

A banda Casa Worship também conquistou celebridades e aparece com frequência na playlist de Carlinhos Maia, Hugo Gloss, Felipe Araújo, Matheus e Kauan, Cláudia Leite, Wesley Safadão, Roberto Firmino entre outros famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio