Casado, Justin Bieber dá um fora em fã que deu em cima dele

Publicado em 28/12/2019 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Bieber resolveu dar uma resposta a altura para uma “fã saidinha” no Instagram nesta sexta-feira (dia 27). A internauta resolveu fazer uma pergunta mais provocativa ao cantor, ao questionar “o que você faria se eu estivesse em um quarto de hotel sozinha?” mas, acabou recebendo uma resposta nada simpática. Justin escreveu: “deixaria você lá sozinha”.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o astro canadense, é um homem casado já que ele e a modelo Hailey Baldwin no mês de setembro oficializaram a união em uma cerimônia privada nos Estados Unidos. Numa entrevista reveladora à revista Vogue, Justin contou que já chegou a ser viciado em sexo mas que, antes do casamento, optou por ficar um ano em castidade.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Eu queria me dedicar a Deus dessa forma porque eu realmente senti que era melhor para a condição da minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com Hailey como resultado. Existem vantagens. Você é recompensado pelo bom comportamento”, explicou o artista. Justin Bieber se prepara, agora no início de 2020, para uma série de lançamentos que inclui o seu novo single Yummy além de um documentário, um novo álbum e uma turnê norte-americana de divulgação do disco inédito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio