Casados! Léo Santana e Lore Improta se casam no civil; veja as fotos

Publicado em 20/02/2021 20:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casados! Neste sábado (20), Léo Santana e Lore Improta oficializaram seu relacionamento de quatro anos, em uma cerimônia íntima. A união no civil foi na casa deles, e  contou apenas com a presença dos pais dos noivos e das irmãs do cantor.

O cantor falou com exclusividade ao Hugo Gloss sobre Lore: “É a noiva mais linda do mundo”, afirmou. “É uma sensação muito boa! Estamos muito felizes de estar celebrando nosso relacionamento com a nossa família, por menor que seja, a cerimônia“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Infelizmente, devido à pandemia, não pudemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimônia religiosa, lua de mel… Mas agora que estamos oficialmente casados, estou cada dia mais apaixonado pela minha agora esposa”, contou Léo Santana.

A dançarina também falou sobre o casamento: “Nós já nos consideramos casados, até moramos juntos. Mas sempre tivemos o sonho de casar mesmo, papel assinado e tudo. Com a pandemia não foi possível fazer a festa que queríamos, mas decidimos fazer essa pequena celebração em casa e no civil. Já faz algum tempo que temos nos falado sobre casar, então foi muito natural a decisão de ser agora”, disse.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio