Casal na novela, Anitta e Thiago Martins vão juntos a bloco de Carnaval

Publicado em 01/03/2020 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Thiago Martins foi um dos foliões que buscaram o feat perfeito no bloco da cantora Anitta neste domingo em São Paulo. Mais que amigos nas cenas da atual novela das 9, os artistas aproveitaram a festa para entrar na brincadeira de Skol Beats GT e ajudar os foliões a encontrarem o gin da sua tônica no bloco.

Antes do encontro, Thiago esteve na cabine montada no Ibirapuera por SKOL Beats GT que fez foliões encontrarem seu feat perfeito no último dia de festa deste Carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“Essa ação promove encontros e tem tudo a ver com o Carnaval! E são esses encontros que tornam a festa ainda mais divertida. Espero que aconteçam vários matches, afinal, o carnaval ainda não acabou por aqui!”, disse o ator.

“SKOL Beats GT chegou neste Carnaval para ajudar as pessoas a encontrarem o gin da sua tônica, aquele match ideal. E para encerrar com chave de ouro, nada melhor do que trazer para a vida real esse feat perfeito que Thiago e Anitta já tinham na novela”, afirmou Jaqueline Barsi, gerente de marketing da Ambev em São Paulo

O trio também recebeu as vencedoras da iniciativa promovida pela por Beats GT e Anitta em parceria com o Tinder. Thayana Barbosa e Vitória Holanda deram match com a cantora no aplicativo e ganharam a experiência de subir no trio durante o bloco, o feat perfeito do carnaval.

(FOTO: Alex Vieira)
(FOTO: Alex Vieira)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio