maiara e fernando zor
Os astros sertanejos Maiara e Fernando Zor (FOTO: Reprodução)

Juntos há pouco mais de um ano em um relacionamento ioiô, Fernando e Maiara aparentemente estão perto de dar o próximo passo no relacionamento.

Ao falar sobre casamento, o sertanejo contou que o casal está só esperando a quarentena acabar para “fazer uma grande festa”.

Estamos felizes. O que Deus preparar para a gente, estamos prontos. Gostaríamos que isso [o casamento] se realizasse e temos que ter um foco, e esse é o nosso. Vamos esperar a quarentena passar para saber se a gente vai fazer uma festa grande”, contou Fernando, à revista Quem.

O cantor revelou que boa parte das brigas do casal acontece por causa do temperamento da sertaneja, mas que é esse comportamento é o mesmo que a torna especial.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Maiara é muito intensa. Ama, tem ciúmes e canta demais, e não tem preguiça para nada. Por isso que está dando tão certo na vida”, elogiou ele.

Parceiro de Fernando, Sorocaba brincou ao imaginar como seria a cerimônia no religioso: “Fernando faz muito amizade fácil. Maiara também, mas ele é demais. São 3 ou 4 mil pessoas para cada lado. Vai ter que ser numa arena ou no Maracanã. Não tem arroba que paga essa festa”, disse o artista.

Como é tradição, o pai da noiva paga a festa. Pelo menos as atrações musicais estão garantidas”, completou Fernando.