Confira!

Casamento de Britney Spears durou dois dias por culpa da mãe

Publicado em 21/07/2021 08:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A anulação do casamento de Britney Spears com seu namorado de infância, Jason Alexander, foi o primeiro insight sobre a impotência da cantora sobre sua própria vida e teve um impacto devastador desde então.

Esta é a opinião do agora aposentado advogado do divórcio Mark Goldberg, que se manifestou pela primeira vez em uma entrevista exclusiva para o DailyMail.com. O advogado de Pittsburgh revelou como Alexander se voltou contra ele depois que foi expulso da vida de Britney, 55 horas após seu casamento com a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele revelou que nem Britney nem Alexander queriam a anulação que, segundo ele, foi imposta pela mãe e pela gerência da cantora.

E ele se lembra de como Alexander o procurou em uma série de telefonemas emocionantes em busca de conselhos depois que a mãe da cantora o expulsou da suíte do hotel em Las Vegas, e da vida de sua noiva menos de três dias após o casamento deles, em janeiro de 2004.

De acordo com Goldberg, de 80 anos, o caso continuou com ele, embora Alexander não tenha continuado a contratar seus serviços porque ele, ‘sentiu pena do garoto’, que, disse ele ao DailyMail.com, estava claramente apaixonado por Britney e na esperança de que eles ainda teriam um futuro juntos.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Batalha de Britney Spears inspira projeto de lei sobre tutelas nos EUA

A disputa judicial de Britney Spears contra a tutela de seu pai, Jamie, influenciou a criação de um projeto de lei, nos Estados Unidos. O texto apresentado pelos deputados Nancy Mace, representante da Carolina do Sul, e Charlie Crist, da Flórida, visa proteger indivíduos sob tutela. Inclusive, caso seja aprovada, a lei poderá beneficiar a estrela pop.

Intitulada FREE – Freedom and Right to Emancipate from Exploitation (Liberdade e direito de se emancipar da exploração, em tradução), a lei propõe dar a todos os cidadãos dos EUA o direito de apresentar uma demanda na Justiça para conseguir um novo guardião público. A solicitação poderia ser realizada mesmo sem provas de má conduta por parte dos tutores.

“Com o Free Act, nós libertaríamos Britney e inúmeras pessoas idosas ou com necessidades especiais sendo abusadas ou exploradas por nosso sistema quebrado”, afirmou Crist em comunicado à imprensa.

A nova lei também daria o direito de conseguir um assistente social independente para fiscalizar o trabalho do tutor, assegurando que não existam casos de negligência ou abuso. Além disso, também garantiria transparência total através de relatórios para não haver prejuízo financeiro ao tutelado.

“Se isso pode acontecer com ela, pode acontecer com qualquer pessoa. Tutelas sem dúvida protegem inúmeros americanos vulneráveis ​​de abusos, mas o caso de Britney Spears revela um lado mais sombrio de um sistema que era destinado a proteger as pessoas”, adicionou Nancy Mace.

O texto está sendo analisado na Câmara dos Representantes. De acordo com o site Deadline, uma lei semelhante foi proposta em 2019, porém não avançou.

Astro sensual de clipe da Britney Spears revela sua opinião sobre a tutela

O ator neozelandês Martin Henderson revelou o que pensa sobre a batalha de Britney Spears pelo fim de sua tutela. O artista teve a oportunidade de passar um tempo com a estrela pop ao contracenar com ela no videoclipe de “Toxic”, lançado em 2003.

“Ela era uma pessoa genuinamente boa”, lembrou o ator ao Page Six nesta terça-feira, 20 de julho. “Eu senti que muito do que estava acontecendo com ela era por causa da maneira como ela foi perseguida e tratada. Acho que qualquer pessoa nesse tipo de situação com esse tipo de estresse teria momentos difíceis.”

Henderson acrescentou: “Eu acho que não é uma surpresa que ela tenha se desfeito da maneira que aconteceu.”

Martin Henderson no clipe de Toxic (Foto: Reprodução/YouTube)

A tutela imposta pelo tribunal em 2008 – após duas hospitalizações de Britney Spears – virou assunto novamente após o chocante depoimento da cantora no tribunal em junho, onde ela afirmou ser abusivo o controle de suas decisões médicas e financeiras.

Embora Henderson insistisse que não tinha informações privilegiadas, ele especulou que a tutela, encabeçada principalmente pelo pai de Spears, Jamie, “provavelmente não é muito justa”.

“Eu só acho que tudo o que está acontecendo precisa ser transparente para que os tribunais possam decidir para o bem dela”, ele continuou. “Eu odiaria pensar que ela está sendo controlada ou manipulada de alguma forma, porque eu acho que ela é realmente uma ótima pessoa.”

Martin Henderson já participou de diversos projetos, incluindo a série de sucesso Grey’s Anatomy. Ele também protagoniza a série “Virgin River”, da Netflix.

Britney Spears faz novo desabafo

Nesta terça-feira, 20 de julho, a cantora afirmou que foi silenciada durante muito tempo e que ainda há muito muito a dizer.

Com uma foto pedindo “um dia de cada vez”, ela escreveu: “Eu disse ‘a vida continua’ em um dos meus posts recentes, mas é sempre mais fácil falar do que fazer. Naquele momento, foi o que pareceu mais fácil de dizer, mas acredito que todos nós sabemos que nunca serei capaz de me soltar.”

Na sequência, ela diz que não vai conseguir seguir em frente “até que diga tudo o que precisava”: “E não estou nem perto disso. Disseram-me para ficar quieta sobre as coisas por tanto tempo e finalmente sinto que estou apenas começando”, finalizou.

Advogado de Britney Spears irá agir ‘agressivamente’ para fim da tutela

O advogado Mathew Rosengart, recentemente contratada pela superstar pop Britney Spears, prometeu nesta segunda-feira (19), agir rapidamente para acabar com a tutela da cantora.

“Minha empresa e eu estamos agindo de forma agressiva e rápida para registrar uma petição para remover Jamie Spears, a menos que ele renuncie primeiro”, disse o advogado de Spears do lado de fora do Tribunal Stanley Mosk, em Los Angeles, na tarde de ontem.

(Foto: Reprodução)

Rosengart, a quem foi concedida a capacidade de representar a cantora de “Toxic” na semana passada, fez a declaração depois que uma audiência altamente antecipada na batalha de Britney contra sua tutela “abusiva”.

A audiência de segunda-feira deveria incluir discussões sobre uma disputa de dinheiro entre o guardião pessoal legal de Spears, Jodi Montgomery, e o pai da cantora, Jamie Spears.

Montgomery foi definida para argumentar que ela precisa de mais de US $ 50.000 por mês para uma segurança privada desde que começou a receber ameaças de morte em junho, quando Britney lançou sua ação judicial para se libertar.

Mas, Jamie Spears diz que muitas pessoas ligadas ao caso receberam tais ameaças, e seria impossível fornecer tal nível de segurança para todos eles – então a grana necessária deveria sair do próprio bolso de Montgomery.

A questão deve ser abordada na próxima segunda-feira (27), quando os dois lados se encontrarão novamente no tribunal.

Novo advogado de Britney Spears teria sido mandado por Madonna

Madonna está agindo contra a tutela de Britney Spears, a Rainha do Pop está mexendo seus pauzinhos para ajudar a eterna Princesinha do Pop.

De acordo com o site Hollywood Life, foi Madonna quem colocou o advogado Mathew S. Rosengart na jogada, que o mesmo é um velho amigo da dona do hit ‘Vogue’. Ainda segundo o site, ela acredita que ele é um grande advogado e ajudará Britney Spears a retomar as rédeas de sua vida.

“Madonna quis dizer cada palavra do que disse quando postou nas redes sociais em apoio a Britney Spears, e pretende usar sua plataforma e suas conexões para ajudá-la de qualquer maneira. Madonna conhece Mathew Rosengart há anos e acredita que ele será um grande defensor de Britney, porque tem um histórico fantástico e ela o conhece pessoalmente. Ele trabalhou com vários clientes famosos, incluindo o ex dela, Sean Penn, e ela confia no trabalho dele”, disse uma fonte do site.

(Foto: Reprodução)

Britney Spears recebe apoio de Madonna: “Devolvam a vida dessa mulher”

Após um depoimento polêmico, a tutela de Britney Spears vem sendo comentada em todo o mundo. Diversos artistas saíram em defesa à Princesinha do Pop, e desta vez, ela ganhou apoio da Rainha do Pop, Madonna.

Em uma publicação feita em seu Instagram, nesta quinta-feira (8), a loira resgatou uma foto em que aparece vestindo uma camiseta com o nome de Britney Spears, e escreveu:

“Devolvam a vida desta mulher. A escravidão foi abolida há muito tempo. Morte ao patriarcado ganancioso que faz isso com as mulheres há séculos. Isso é uma violação dos direitos humanos. Britney, nós estamos chegando para tirar você desta prisão”.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Descubra verdadeiro motivo que fez Britney Spears ficar careca em 2007

Britney Spears teria recebido ajuda jurídica de Kim Kardashian

Jamie Spears, o pai de Britney Spears, continua fazendo com que a cantora trace uma exaustiva luta contra ele, essa que já dura mais de 13 anos. Ele ainda se recusa a dar encerramento ao processo, exigindo continuar sendo tutor legal da artista.

A socialite de sucesso Kim Kardashian e a grande popstar Britney Spears. (FOTO: Reprodução/Instagram)

Por conta desse motivo, o conhecido movimento “Free Britney” tem ficado ainda mais forte e ganhando diversos aliados, entre eles diversos nomes famosos, que estão sempre declarando apoiar a dona do hit “Baby One More Time”.
Kim Kardashian é um dos nomes fortemente envolvidos na causa de Britney, já que a socialite teria decidido intervir na luta da cantora contra o pai, se acordo com o tabloide americano Closer.

Pode parecer uma novidade para todos mas, Kim K. está cursando direito e dessa forma, também se tornou dona de um corpo jurídico que defende, muitas das vezes, negros e negras, do sistema judicial defeituoso e maléfico do governo americano, seja para uma redução de pena ou até mesmo a liberdade.

A fonte informou que logo que ela (Kim) leu seu depoimento, ofereceu experiência jurídica para ajudar Britney a lutar pela reconquista da independência, segundo os rumores. A Kardashian sabe que a cantora está passando por um inferno e que sua situação já se tornou uma sentença de prisão. Ela conversou com Britney e disse que faria tudo o que pudesse para ajudá-la a vencer sua batalha.

Através da mesma fonte ainda temos a notícia de que Britney ficou muito animada com a ajuda de Kim e pediu para que a equipe jurídica da socialite, enviasse um e-mail para o advogado da intérprete de “Toxic”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio