Casamento de Jennifer Lopez deve acontecer no verão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez está finalmente planejando as coisas para seu casamento com Alex Rodriguez. Uma fonte da revista US Weekly confirmou que a cantora e o empresário subirão ao altar no verão americano, entre junho e setembro.

O casamento deve ocorrer após um pouco mais de um ano do pedido, a demora aconteceu pela agenda de J-Lo, entre filmagens, sua performance no Super Bowl e outros compromissos de trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Ela está finalmente pronta para mudar seu foco para o planejamento do casamento e fazer disso uma prioridade. Eles se tornam incrivelmente felizes e Jennifer realmente encontrou o homem dos seus sonhos. Eles não podem imaginar a vida sem um ao outro e mal podem esperar para passar o resto de suas vidas juntos”, afirma.

Tantos os filhos de Jennifer Lopez, quanto as de Alex Rodriguez irão participar ativamente do planejamento, a cantora ainda disse que está aberta para ter filhos com o atual noivo, “Não sei se é o plano de Deus, mas eu gostaria de tentar. Estou muito aberta a isso.” Afirmou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio