Casamento de Jennifer Lopez deve acontecer no verão

Publicado em 02/03/2020 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez está finalmente planejando as coisas para seu casamento com Alex Rodriguez. Uma fonte da revista US Weekly confirmou que a cantora e o empresário subirão ao altar no verão americano, entre junho e setembro.

O casamento deve ocorrer após um pouco mais de um ano do pedido, a demora aconteceu pela agenda de J-Lo, entre filmagens, sua performance no Super Bowl e outros compromissos de trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

“Ela está finalmente pronta para mudar seu foco para o planejamento do casamento e fazer disso uma prioridade. Eles se tornam incrivelmente felizes e Jennifer realmente encontrou o homem dos seus sonhos. Eles não podem imaginar a vida sem um ao outro e mal podem esperar para passar o resto de suas vidas juntos”, afirma.

Tantos os filhos de Jennifer Lopez, quanto as de Alex Rodriguez irão participar ativamente do planejamento, a cantora ainda disse que está aberta para ter filhos com o atual noivo, “Não sei se é o plano de Deus, mas eu gostaria de tentar. Estou muito aberta a isso.” Afirmou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio