Casamento de Kanye West e Kim não tem mais conserto segundo fonte

Publicado em 14/01/2021 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim Kardashian está em uma encruzilhada. Várias fontes disseram que a morena tem lutado para decidir se termina ou não com seu casamento de quase sete anos com Kanye West. As informações são da revista People.

O casamento de Kim e Kanye está além do reparo“, disse uma fonte próxima à família ao canal. “Kim superou o caos de Kanye e, neste ponto, ela só quer se concentrar nas crianças e em sua própria vida.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fonte revelou que, apesar das postagens nas redes sociais mostrando uma união aparentemente feliz, a mulher de 40 anos passou por um ano difícil em seu relacionamento com o rapper, 43. 

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Fernando Zor nega que casará com Maiara mas diz que não estão brigados: “Ainda não”

Se eu tivesse que dizer a gota d’água, acredito que foi uma combinação da candidatura presidencial e seus protestos no Twitter“, explicou a fonte ao veículo. “Isso criou confusão em casa. E embora Kim esteja bem ciente de seus problemas e tenha tentado ajudá-lo, ela percebeu que era inútil.”

Kim sabe o que quer fazer da vida e Kanye West está constantemente em todos os lugares“, disse um amigo do casal. “Ela não está com pressa para pedir o divórcio. Mas está em sua mente.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio