Casamento de Naiara Azevedo chega ao fim após cinco anos

Sertaneja se divorcia após muitas brigas.

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo e Rafael Cabral resolveram se separar. O casal estava próximo de completar cinco anos de casado e os dois passavam por uma crise desde o início de julho. A coluna de Leo Dias apurou que a última briga, entre as diversas que tiveram ao longo da união, foi decisiva.

(FOTO: Reprodução)

A coluna havia procurado pela assessoria da cantora, que disse não saber nada sobre o atual status do relacionamento. Somando o tempo de namoro com o casamento, foram oito anos juntos. Em outubro de 2020, no dia em que comemoraram quatro anos de matrimônio, Naiara admitiu que o relacionamento deles era conturbado e que brigavam bastante. Além disso, reconheceu que não é uma pessoa fácil de lidar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima manda suposta indireta em show: ‘Não me compara com ninguém’

Naiara Azevedo é detonada por ‘maquiar’ agressão: “Tá feio”

Naiara Azevedo foi uma entre tantas pessoas que falaram sobre o caso Pamella Holanda, que foi agredida pelo ex-marido, o DJ Ivis. Contudo, a foto escolhida pela cantora não agradou ao público, já que ela “maquiou” uma agressão.

“Essa foto é ‘fictícia’, mas infelizmente é a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Se você, mulher, sofre algum tipo de agressão verbal, financeira, física, moral ou de qualquer outro tipo, desejo que você encontre forças e coragem pra DENUNCIAR!”, escreveu Naiara na publicação.

Na sequência, a artista foi detonada pelos internautautas: “Tá bom, já pode tirar a maquiagem. Já fez a lacração, agora, deixa outros famosos fazerem também”. “Não sabe o que faz para aparecer”. “Para que tá feio”.

DJ Ivis é preso por agressões contra ex-esposa, Pamella Holanda

DJ Ivis foi exposto por sua ex-esposa, Pâmela Holanda, em um vídeo onde a agride com socos e chutes. Diante disso, nesta quarta-feira (14), o produtor musical foi preso em Fortaleza.

A informação foi confirmada pelo governador Camilo Santana nas redes sociais. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, escreveu o governante.

O produtor virou assunto neste domingo (11) após Pamella Holanda, divulgar uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo artista – em alguns momentos, na frente da filha dos dois, Mel, de 9 meses.

Campeã do UFC desafia DJ Ivis para luta

Após agressões, a lutadora campeã do UFC Cris Cyborg decidiu desafiar o produtor para um duelo de cinco rounds em um octógono.

Em publicação no Instagram nesta terça-feira, 13, Cyborg chamou o artista de “Dj Valentão” e o convidou para o evento de artes marciais mistas “Nação Cyborg”, onde poderia “demonstrar suas habilidades contra mulheres”.

“Cris Cyborg desafia o DJ Valentão para participar no evento Nação Cyborg, dia 29/07/2021, e mostrar suas habilidades contra mulheres. O valentão terá cinco rounds”, diz o convite.

Latino cancela novo clipe com DJ Ivis após agressão

Nesta segunda-feira (12), Latino compartilhou um vídeo ao lado da esposa, Rafaella Ribeiro, para anunciar que cancelou o lançamento de clipe de uma nova música em parceria com DJ Ivis e Rogerinho. O vídeo estava previsto para o dia 6 de agosto, porém o cantor pretende refazer todo o trabalho.

“Vou ter que excluí-lo da música, do videoclipe porque não posso pactuar com esse tipo de agressão, sou contra agressão a mulheres, isso não faz parte do meu crescimento. Sei que o prejuízo é incalculável, mas é infinitamente melhor que o prejuízo da Pamella, que é emocional. A gente estava com tudo organizado para o lançamento”, explica Latino.

O cantor disse que se reunirá com a gravadora para decidir os próximos passos. “Meu empresário está de acordo a excluí-lo do clipe, a gente vai ter que regravar, é um prejuízo também financeiro, mas não posso pactuar com isso”.

Rafaella complementou dizendo que é inaceitável existir agressão contra as mulheres em 2021. “Sou uma feminista que saio, que luto em defesa das mulheres, sou advogada, influenciadora, em todas as minhas profissões, eu batalho pelo lugar e respeito das mulheres.”

O casal ainda prestou solidariedade à vítima e garantiu que todo o trabalho será refeito. “A gente repudia imensamente tudo aquilo que a gente viu, e colocamos a nossa casa, nossa família, eu, Rafaella, ele, Latino, a disposição da Pamella e da bebê”, disse.

“Vamos refazer todo o trabalho, clipe e tudo mais, com alguém que de fato mereça o nosso respeito! Violência contra a mulher não! Violência contra a mulher nunca”, finalizou Latino.

Zé Felipe pretende regravar a música que fez com DJ Ivis sem ele

A atual música de trabalho de Zé Felipe é intitulada “Galega”, a música segue bombando nas plataformas de stream. Entretanto, o hit é uma parceria com o DJ Ivis. O caso gerou comoção geral e muitos artistas se solidarizaram pelo vítima, entre eles, o filho do cantor Leonardo. Zé Felipe teria dado unfollow no produtor em suas redes sociais ainda no domingo.

O cantor Zé Felipe junto do produtor DJ Ivis. (FOTO: Reprodução)

“Minha relação com o DJ Ivis é profissional, não sou amigo do DJ Ivis. Conheci ele, a gente se falou para fazer a música, então foi uma coisa totalmente profissional. Fiquei indignado com isso que aconteceu, e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la, que ela possa superar isso logo… E é isso. Vamos ver o que a gente vai fazer… Se vamos fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar outra música. Em breve, falo para vocês, tá?”, disse o cantor através de stories no Instagram, demonstrando seu desejo de regravar a música sem Ivis.

VEJA TAMBÉM: Após agredir esposa, DJ Ivis recebe unfollow de Zé Felipe

DJ Ivis entra com liminar contra ex-esposa para que ela apague os vídeos

Nesse domingo (11), DJ Ivis teria entrado com uma urgente liminar enquanto acontecia o plantão judiciário de Fortaleza para que sua ex-mulher, Pamella Holanda, apague os vídeos em que mostram imagens dele a agredindo. Além disso, ele também solicita que ela seja proibida de citá-lo por correr o risco de causar “danos gravíssimos a sua carreira”.

O produtor DJ Ivis, acusado de agredir a ex-esposa. (FOTO: Reprodução)

DJ Ivis alega na ação que Pamella recorreu a “sites de fofoca para difamá-lo”, segundo a coluna de Leo Dias. O produtor musical ainda requer a proibição de divulgação na internet de imagem, vídeos e posts de Pamella sobre ele. Ele deseja que todas as acusações sejam resolvidas apenas no judiciário, sem que haja divulgação dos fatos.

CONFIRA MAIS: Pamella Holanda se pronuncia sobre as agressões de DJ Ivis

Após ex-mulher expôr agressão, novas denúncias surgem contra DJ Ivis

De acordo com a coluna de Leo Dias, no site Metrópoles, mais informações sobre o comportamento de DJ Ivis estão vindo à tona. Este que já está atualmente envolvido em um caso de denúncia por ter agredido sua ex-mulher, Pamella Holanda, tem um histórico de maus tratos em relação aos outros. Diversos outros relatos estão surgindo. No meio artístico, ele já era conhecido por ser arrogante e agressivo com produtores, compositores e equipe.

(FOTO: Reprodução)

Gustavo Tubarão foi um dos relatores, “Eu vi o DJ Ivis humilhando um segurança do meu lado na gravação do DVD do Nattan. Eu quase fui embora na hora, me deu um nojo da arrogância daquele cara. Agora, o machão arrogante acaba de espancar uma mulher”, contou através de seu perfil no Twitter.

DJ Ivis já agrediu outras mulheres, segundo outros relatos. Uma produtora de eventos de Fortaleza, que não quer ser identificada, foi uma das pessoas a testemunharem: “Nas vezes em que encontrei o DJ Ivis, ele foi super ignorante e agressivo. Uma certa vez, ele queria entrar no camarim e estava sem pulseira de acesso. Pedi aos seguranças para o barrarem. Ele veio tirar satisfações comigo, me empurrou e caí no chão. Isso já era comum de acontecer quando ele nem era famoso. Em outro evento, ele tentou agredir a mim e a minhas funcionárias. Fizemos um boletim de ocorrência contra ele”, contou ela.

LEIA MAIS: Juliette, Duda Beat, Pocah e outros artistas se manifestam contra DJ Ivis

Pamella Holanda se pronuncia sobre as agressões de DJ Ivis

Na manhã desta segunda-feira (12), a ex-esposa de DJ Ivis, Pamella Holanda, resolveu utilizar o seu Instagram pessoal para se pronunciar sobre as agressões sofridas em seu relacionamento. A mesma rede social em que ela havia utilizado para expor os vídeos e revelar o seu pesadelo. Pamella Holanda agradeceu todo o apoio que vem recebendo e tranquilizou a todos que, mesmo que ela não esteja bem, ela e sua filha se encontram seguras. Dispara ela: “Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém. Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune”.

“Sem apoio até dos que se diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com uma desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele ‘, era esse o’ temperamento dele ‘e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa”, continua Pamella revelando que, por muito tempo, ficou calada e sofria todo o drama apenas com a sua filha. Além disso, afirmou que nunca mais vai voltar a se calar sobre todas as agressões sofridas. Ela finaliza o seu pronunciamento com uma mensagem diretamente para DJ Ivis: “acabou a vida de videogame, a vida de novela, de comercial de margarina pra ganhar em cima. E você nunca foi um cara família, até por que você não sabe o que é ser uma”. A arquiteta e influencer ainda fez um apelo e pediu para que as pessoas não se calem, mas denunciem quando se verem diante situações como essas.

CONFIRA MAIS: Xand Avião demite DJ Ivis após as acusações de agressão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio