Casamento de Rodriguinho e Nanah Damasceno chega ao fim: “Companheiros de vida”

Publicado em 11/01/2021 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (10), a cantora Nanah Damasceno usou o Instagram para anunciar o fim do relacionamento com o pagodeiro Rodriguinho. O casal estava junto há 10 anos e tem dois filhos.

“Há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa somos uma família. Independente de separação amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher”, escreveu Nanah. A publicação foi repostada por Rodriguinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Nos comentários, os fãs declararam apoio ao casal durante o momento difícil. “Queremos ver vocês sempre felizes e bem”, escreveu uma seguidora. “Amo vocês, o importante é ter maturidade pra criar os filhos”, disse uma segunda. “Normalizem o casal que se dá bem pós término, principalmente aqueles que têm filhos”, pediu uma terceira.

Mais tarde, Nanah retornou à rede social para agradecer o carinho que recebeu dos seguidores. “É muito bom ter o apoio de vocês independente do nosso status de casal. Eu e o Rodrigo nos separamos em novembro de 2019. Não falamos antes, porque é nosso direito de manter a nossa privacidade, para que as coisas fossem tratadas sem alarde. Temos uma boa convivência. Rodrigo é meu empresário, somos sócios, temos filhos. Nossa relação mudou como homem e mulher, mas continuamos companheiros de vida.”, esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio