Casamento de Zé Neto teve caminhonete de lavagem pra porcos e revelação do sexo de bebê

Publicado em 06/11/2019 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Neto, da dupla com Cristiano, compartilhou nesta terça-feira, dia 5, alguns registros do seu casamento com a influencer Natália Toscano.

A cerimônia, estimada em nada menos que R$ 300 mil, ocorreu próximo de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, com cerca de 200 convidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As irmãs Maiara & Maraísa e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, estavam entre os convidados, enquanto Cristiano, dupla de Zé Neto, foi o padrinho do casal ao lado da esposa Paula Vaccari. A celebração também contou com apresentações das duplas sertanejas Matogrosso & Mathias e João Bosco & Vinícius.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Sugestivamente Zé Neto chegou ao casamento dirigindo a caminhonete Catarina, com a qual transportava lavagem para os porcos da família antes da fama. O momento foi bastante aplaudido pelos convidados enquanto o cantor subia ao palco.

Zé Neto e Natália, que seguem casados desde 2016 no civil, também aproveitaram o momento para contar novidades sobre o segundo filho. O casal tinha anunciado a gravidez em setembro no Instagram, mas ainda não tinham conhecimento do sexo do bebê. “E agora somos quatro! Venha com saúde meu filho, que amor já tem muito aqui te esperando! #joaopedro ou #angelina?”, escreveu o cantor.

Os pais do pequeno José Filho, de dois anos, descobriram que estão aguardando uma menina quando alguns balões rosas voaram da caixa grandiosa. “Hoje comemoramos nossa união com chuvas de muitas bençãos. Que a nossa Angelina venha com muita saúde, porque amor estamos transbordando“, declarou Natalia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio